Sombras Cremosas Yes! Cosmetics

Olá Amores e Amoras!

A Yes Cosmetics lançou 4 cores de sombras cremosas muito bonitas e fáceis de usar.

DSCN1408

O mais legal é que essas sombras são super práticas de aplicar, não acumulam e podem ser curingas na sua necessaire no dia-a-dia ou mesmo na viagem.

São 4 cores  bem iluminadas, delicadas e podem também ser usadas como primer para sombra para realçar uma maquiagem linda para noite.

Apesar de serem iluminadas não são exageradas demais o que dá para você usar no seu dia-a-dia tranquilamente.

DSCN1402 DSCN1403

Vejam só que lindas as cores no detalhe.

DSCN1404 DSCN1405 DSCN1406 DSCN1407

DSCN1411

É só procurar a sua revendedora Yes! ou mesmo a Loja virtual da Yes. Aqui!  

Preço de R$ 28,90 cada.

Arrasem lindonas.

Beijos

Ass de resenha

.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

34 respostas

  1. Ameeei, lindas as sombras Dreza… Legal ela não acumular pois a maioria das sombras em creme acabam acumulando nas dobrinhas, grava um tutorial com elas! Beijos :heart:

  2. Andreza, amo vc, vc foi a primeira maquiadora que eu assisti no youtube, de lá pra cá te acompanho sempre.Queri muito te conhecer, este ano vc vai estar na feira que vai ter agora em abril?Queria ir no dia que vc estivesse lá.Outra dúvida:Será que tera os produtos ou um stand da YES cosmeticos lá?Pois eu queria ver estas sombras pessoalmente.Se puder faz uma make usando uma delas. Bjs querida, aguardo sua resposta.

  3. Andreza Essas sombras são lindas mas na minha cidade não conheço nenhum lugar que vende yes vou tentar encontrar na internet beijos .

  4. Oiiee Andreza , adoro seus vídeos, seu blog, suas makes, tudo, vc é minha inspiradora rsrs, tenho curso de maquiadora mas adoro a sua criatividade nos tutoriais, ja visitei sua cidade várias vezes, pois minha avó mora aí “pertim” em Maria da Fé, beijos e sucesso pra vc!! :biggrin:

  5. Blogueira por falta do q fazer. Não aceita e não respeita nenhuma opinião q a contrarie. Coitada usa um monte de coisa de uma vez só. Deslumbrada com o patrocínio da Ludora e ainda não entende nada de moda!! Meninas ela me bloqueou no instagram só pq eu disse q as pulseiras q ela estava usando eu não gostei. Achei over. Meu Deus! Quanta idiotice. Ha ha

    1. Aline, eu que não tenho o que fazer? Vc que não tem pois está me ATORMENTANDO EM TODAS AS REDES SOCIAIS e sou eu que não tenho o que fazer?
      Então, eu estou aberta a críticas construtivas e não a pessoas MAL EDUCADAS.
      Sempre há uma madeira correta de dizer que não gostou ou que achou excessivo algo ou que não lhe agradou, agora, pessoas que zombam das outras, tiram sarro ou mesmo fazendo algo para inferiorizar, menosprezar é BULLYING e foi isso que vc fez na minha foto. Como sou uma pessoa que não gosto de pessoas como vc e penso que nem adianta tentar lidar ( que pelo que vi é bem complicado mesmo) prefiro bloquear para FICAR LIVRE já que é bem mais fácil, mas vc está aí DESOCUPADÍSSIMA nessa perseguição…
      Flor, vai arrumar o que fazer!
      Não gosta de mim? Não gostou das minhas pulseiras? É a coisa mais simples do mundo, não me siga, não me visita, não me assista… Tem muitas blogueiras por aí, vai ver elas e chega dessa idiotice de ofender quem vc nem conhece. ACORDA!
      Olha, que você seja MUITO FELIZ bem longe de mim.
      Até mais!

      Beijos

  6. Andreza, essas sombras em creme, se acumulam nos sinais dos olhos.. nas dobrinhas… acho péssimas… ou sou eu que nao sei aplicar?

  7. Oi Andreza;
    Essas sombras são realmente maravilhosas!!!

    Venham conhecer na loja da Yes Cosmetics em São Lourenço!!!

    Fan page Yes Cosmetics São Lourenço

    Bjos

  8. São lindas, gosto muito desse tipo de sombra. E acho que essas da yes podem substituir algumas cores da Maybelline color tatoo que ainda nao tem no Brasil!! bjos Andreza Goulart… adoro seu blog, entro todos os dias para ver as novidades…. :kissing:

  9. Dreza, vc ja usou a mais clarinha (Martini) como base de sombras em pó ? Tem o mesmo efeito do jumbo Milk da Nyx ?? Elas deixam as sombras em pó com efeito iluminado ou não interferem ?
    Bjoo

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.