Tampa Marrom ou Tampa Laranja? #MáscarasMoroccanoil

Olá Amores e Amoras!

Quando a gente vai comprar uma máscara de cabelo, ainda mais internacional, sempre pinta aquela dúvida de qual é mais legal e adequada para cada cabelo.

Decidi então ter também a de tampa laranja e fazer uma resenha comparativa das 2.

A Máscara Moroccanoil de Tampa Marrom é a Hidratante.

Essa máscara é mais indicada para quem quer dar brilho, maciez, hidratação aos fios.

Ela tem um cheiro delicioso e uma textura cremosa e brilhante.

Ao passar seu cabelo irá ficar super macio, vai desembaraçar com facilidade e em alguns casos nem será necessário o condicionador depois, ela mesma poderá fazer essa função.

Máscara de Tampa Marrom. Amareladinha, cremosa e com muito brilho

A Máscara Moroccanoil de Tampa Laranja é  a Restauradora.

Essa máscara é mais indicada para quem tem um cabelo que já sofreu com químicas, descolorações, calor (tipo: secador, chapinha, babyliss), muito sol, que está quebradiço, desvitalizado, precisando de uma carga maior de queratina e uma restauração.

A Máscara tem um cheirinho MARAVILHOSO, uma textura firme e aerada e é bem esbranquiçada.

O legal é usá-la 1 vez por semana. Passar com os cabelos já limpos. Deixar por uns 20 minutos massageando mecha por mecha e ir desemparaçando com um pente.

Depois enxaguar muito bem e condicionar.

Os cabelos irão ficar mais pesados, encorpados, mas com brilho e muito mais viço.

   
Máscara Moroccanoil de Tampa Laranja. Branca, com textura que lembra mousse

Você ainda tem dúvida?

Veja o vídeo onde falo um pouco mais de cada um….

Os produtos que tenho são da Loja A Beleza De Ester , se você mandar email para a loja e falar que viu comigo tem desconto nos pagamentos a vista.

E ai? Gostaram do vídeo? Expliquei direitinho?

Beijos
[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

22 respostas

  1. Olá Andreza ameei o vídeo e cometi o erro de comprar a máscara sem saber primeiro a função de cada uma.. Meu cabelo tá um pouco danificado por causa da chapinha, era pra adquirir a da tampa laranja, mais eu estava tão desesperada por essa, máscara que comprei a marrom, mais tô amando tbm, mais se eu tivesse pesquisado antes teria comprado a certa…. Bjinhos parabéns a explicação ficou ótima..

  2. AH, ESQUECI DE PERGUNTAR, USO O OLEO DE ARGAN DA JOICO E ESTOU ACHANDO QUE MINHAS LUZES PLATINADAS ESTÃO FICANDO AMARELAS D+/LARANJA. OUVI DIZER QUE TEM RELAÇÃO COM A PIGMENTAÇÃO DO ÓLEO. SERÁ? O MORROCONOIL LIGHT REALMENTE NÃO ALTERA A COR DO LOIRA PLATINADO? BEIJOS!

  3. OS PRODUTOS DO SITE BELEZA DE ESTHER SAO REALMENTE VERDADEIRO? ESTOU LOUCA PRA COMPRAR, MAS COM MEDO. A DIFERENÇA ENTRE UM E OUTRO, UNS MUITOS MAIS CAROS QUE OUTROS. QUERO COMPRAR E RECBER O PRODUTOS QUE VEM DE ISRAEL E NÃO ADULTERADO. TEM UM SITE QUE EU SEI QUE OS DELE SÃO FALSIFICADOS PORQUE DUAS AMIGAS MINHA JÁ COMPRARAM E É INCRIVEL A FALSIFICAÇÃO.OBRIGADA!

  4. Andreza , qual o óleo moroccanoil, que é para deixar no cabelo,o que vc fez a resenha.:(Moroccanoil óleo de tratamento 25ml), ou (Moroccanoil óleo Light – 25ml)?

  5. Andreza, você é 10! Opsss… 10 não, 1.000!!! Obrigada por TODAS as dicas!!! :smile: :cheerful: :kissing:

  6. Andreza, gostaria de comprar um produto Moroccanoil, meu cabelo tem mechas californianas e tem umas pontas um pouco secas… qual dos produtos da linha vc indicaria? Eu gostaria de compra na loja A Beleza de Ester, você sabe em quanto tempo chega?
    Bejoss amo seu blog!

  7. :biggrin: Olha explicou super bem! Eu uso o óleo dessa marca, mas, não sabia qual tipo de máscara usar. Valeu a dica! Bjs!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.