Tirei o Mega Hair e agora?

Olá Amores e Amoras! É isso mesmo, tirei meu mega hair. Confesso que estou me sentindo meio “leve demais” mas estou surpresa com a saúde dos meus fios.

Sempre que eu tiro o Mega Hair a pergunta que mais recebo é: Danificou?

O Mega Hair Danifica o Cabelo?

Eu não senti dano algum nos meus fios, nada mesmo. O que senti foi a real FALTA do peso dos fios e o volume, que é exatamente o que o efeito que mais gosto no mega hair.

Claro que a primeira sensação ao passar a mão e sentir o cabelo natural e sem volume é aquele friozinho na barriga acompanhado de um “cadê meu cabelo”? NORMAL, a gente se acostuma a cabeleira cheia.

Porém ao analizar os meus fios mais de perto é nítido que está com brilho, está inteiro, não tem falhas na raiz, não tem quebra ou corte químico, nada que possa ser um dano causado pelo mega.

https://www.instagram.com/p/CBl6IJQFpIm/

E agora, como cuidar dos fios pós Mega Hair?

Primeiro, é muito importante você se lembrar, por qual motivo você colocou Mega Hair?

O meu principal motivo sempre foi volume, sei que a maioria de vocês foi para ter um cabelão, mas vamos pensar em uma forma de fortalecer mais os fios e deixá-los ainda mais bonito.

Voltarei com o meu Cronograma Capilar. Você já fez cronograma?  Contei tudo aqui e é para ele que vou voltar. Assim vou deixar os meus fios na sua melhor forma.

Vou continuar com o Tônico Capilar Antiqueda de Extrato de Jaborandi da Bio Extratus diretamente na raiz ( aproximadamente 1h antes de lavar)

Também vou fazer uma proteção das pontas para o shampoo não ressecar as pontas dos fios. Para isso eu posso usar o óleo ou um Finalizador da linha Shitake da Bio Extratus.

https://www.instagram.com/p/CBjSM4Ml9qr/

Lavar com a linha Força com Pimenta ( que é a minha favorita) da Bio Extratus e que acelera o crescimento. Ah, na hora da Máscara usar a máscara do Cronograma que citei mais para cima.

Para finalizar a Loção Capilar da Linha Força com Pimenta da Bio Extratus que acelera o crescimento dos fios. Essa loção pode e deve ficar na raiz dos fios.

Evite Calor nos fios!

Você sabia que o Mega Hair até protegia o seu cabelo natural do calor? Sim, se você usava um calor, ou mesmo fazia um babyliss é muito provável que você focava mais nas pontas e eram do mega e não seus fios naturais. Portanto, cuidado hein? Menos é mais.

Vamos cuidar melhor da alimentação, nutrição e hidratação, dos fios? É um ótimo momento para ver como você alimenta seu corpo e você verá o reflexo nos seus cabelos, pele e unhas.

Pronto, nova vida SEM MEGA HAIR!

Claro que nada impede de te voltar com o mega hair quando você quiser. Você é livre e decidirá quando e como quer usar seus cabelos, afinal, esses fios são seus e você pode tudo!

Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.