Tricot Pied Poule e Bota #LookDoDia

Olá Amores e Amoras!

Neste Final de semana estive em Poços de Caldas, MG e lá estava super frio, com um alternado de garoa e chuva intensa e muito vento. O que fez um friozinho LINDO e se ver. Durante o dia dava para sair normal, caminhar pelo Centro da cidade, mesmo com garoa fina, mas a noite, só com jaqueta de lã ou couro, 2 calças e touca mesmo! Que frio!

Então, sábado de manhã aproveitei a garoa fininha para fotografar o meu look de friozinho.

Coloquei um tricô na estampa pied poule branco com vermelho para dar uma quebrada no look que estava todo preto. Como vocês já sabem, adoro resgatar as saias e shorts do verão usando meia calça e foi exatamente o que fiz. Peguei uma meia calça preta, calcei mais 2 meias para manter os pés quentinhos e coloquei a bota. E aí está o look que estava usando para dar uma volta em Poços, que por mas que eu vá sempre ( pois a família do marido é da cidade) eu nunca enjoo de olhar.

IMG_9960

IMG_9961

IMG_9962

IMG_9964

IMG_9968

 

Essas fotos foram feitas na praça do Relógio Floral, bem em frente ao Teatro da Urca.

IMG_9972

IMG_9974

IMG_9975

IMG_9980

E ai, que tal meu look?

Fotos by Fabiano Leal

Casaco  de Tricot Pied Poule – Fernanda Lago |Regata de Rendinha –  Comprei na Casa Glória e não sei mais a marca | Saia Jeans Preto Encerado – Betelgeuse – Comprei na Casa Glória | Meia Calça Preta Sculptor Sigvaris | Bota Over Knee – Ana Capri | Brincos Luma – Coleção Andreza Goulart – Ludora ( use cupom ANDREZA para desconto) | Bolsa Michael Kors – Fricotes e Detalhes.

Beijos

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

16 respostas

  1. ameii o look! esse tricot é lindíssimo…
    aqui no frioo não dá pra usar uma blusinha que nem a sua preta por baiixo, tem que ser no minimo uma blusa térmica! HAHA
    beeijão

  2. Em outro posto de look do dia tinha te feito uma pergunta sobre como usar uma calça com esta estampa e vc me deu dicas bem legais, agora, vc me aparece com a estampa em tricot vermelho e eu amei!!Acho muito legal que mesmo sendo uma blogueira TOP vc ainda tem um carinho com seus leitores e a boa vontade de responder cada pergunta… Muito sucesso pra vc !!

  3. Saudades de Poços de Caldas e dessa praça linda não é mesmo Andreza…, lindo esse casaquinho, onde encontra?
    Bjos e sucesso sempre.

  4. Ai eu ameei o look. Adoro esse lugar, sempre que vou aí tiro umas 300 fotos kkkkk
    Bjos gatona =)

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.