Vlog: Resultado Criolipólise

Olá Amores e Amoras!

Muita gente tem me enviado comentários  pelas redes sociais me questionando sobre o resultado da criolipólise, resolvi então gravar um vídeo rapidinho falando da evolução e das medidas perdidas com esse tratamento.

Primeiro ,em Fevereiro, fiz no abdome e depois, em Maio, fiz no quadril, fiz post explicando e mostrando a técnica, (para ver clique aqui) e agora conto os resultados e as medidas que estou.

Vem ver. PLAY!

Achei os resultados ótimos e estou super satisfeita e quem sabe daqui algum tempo faça em outros lugares, porém, enquanto isso, vamos continuar com os treinos.

Beijos.

 

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

42 respostas

    1. Olá Samira!

      Após a Criolipólise é indico fazer drenagem linfática 1x por semana. Não precisa usar cinta não. É vida normal, de preferência saudável.
      Obrigada pelo acesso!
      Super Beijo

  1. Oie Andreza, adoro seus vídeos de makes e tals e acabei ficando horas no seu blog, especialmente nessa parte de emagrecimento pq me interessa muito.

    Estou há tempos querendo fazer a criolipólise mas ouvi dizer que a gordura que a gente perde das medidas se acumula no fígado, pois ele que metaboliza elas pra serem eliminadas, e como a carga de gorduras que ele recebe pra metabolizar após é grande, acaba acumulando. Vc tem informações sobre isso? Estou perguntando pq morro de medo de melhorar de uma coisa e piorar de outra e não conheço ngm que fez a criolipólise pra perguntar se sabe sobre isso.

    Obrigada desde já :)

    1. Olá Ana Paula!
      Toda gordura que você come, inclusive se vc come algo muito gorduroso como um hamburguer – por exemplo -, é sempre o fígado que faz esse processo. Na Criolipólise a quebra não é IMEDIATA, tanto que o resultado acontece em 3 meses, não será uma grande carga, será uma liberação aos poucos.
      Claro, se você tiver qualquer dúvida sobre o seu fígado, se você tem algum problema ou não, é legal você fazer uma avaliação médica antes. Por isso te aconselho a fazer essa sessão com um médico.
      Eu já fiz e não tive problema algum.
      MAS, converse sempre com seu médico para não ter dúvida.
      Beijos e Obrigada pelo acesso.

  2. Oi, Andreza. Depois da cirurgia ou até mesmo antes, você sofreu com estrias?
    Pois então, eu não tenho problemas com peso, mas sofro muito com estrias. Tenho 19 anos, e elas me incomodam desde os 15. Comecei fazer o tratamento com dermaroller, mas por enquanto só fiz a primeira sessão. Porém, sei que preciso usar produtos que auxiliem no tratamento, e quando pesquiso não consigo achar fontes mutos seguras, tudo me parece publicidade. Se você puder me ajudar, e tenho certeza que muitas leitoras devem sofrer do mesmo problema. Se você já tiver feito algum tratamento, ou usado algum produto, faz um post detalhado nos explicando sua experiência. As pessoas tem mania de achar que é bobeira, mas só eu sei o quanto elas me incomodam e diminuem minha auto estima.
    Beijão, Dressa. Você está linda ;)

    1. Olá Larissa!
      Comecei a sofrer quando tinha apenas 13 anos pois eu sempre fui gordinha e quando as minhas mamas cresceram e eu também cresci bem rápido, tive várias estrias principalmente no peito e na cintura.
      O dermarroler pelo que tenho pesquisado é um dos tratamentos mais atuais e toda a fisiologia dele é ótima.
      O ideal seria você ir a uma dermatologista para avaliar pois pode ser tratado com ácidos ou com hidratantes mais potentes. Como a pele precisa de uma boa hidratação te indico usar sabe o que? Õleo de Argan OU Creme para GESTANTES. Respira, e não me olha assim, o creme para gestante é extremamente hidratante e vai ajudar a pele a ficar mais linda.
      Testa e me conta e vou pensar em um post legal sim.
      Super Beijo

      1. @Andreza Goulart, Obrigada pelas dicas Dreza. Eu vou procurar por uma dermatologista sim. Já em uma e ela me indicou carbox, porém, não tive coragem de fazer. Acredito que cremes só vão servir para prevenir futuras estrias, pois as que eu tenho já são bem marcadas e brancas.
        Mas faça isso, por favor, pensa em um post bacana para a gente!
        Beijos ♥

  3. Que bacana Andreza!

    Ficou ótimo o video com a goPro. E que bom que você ficou satisfeita com os resultados.

    Você já conhece a criofrequência? É um tratamento que une criolipólise com radiofrequência, potencializando a quebra da gordura localizada. Os resultados aparecem já na primeira sessão e a técnica pode ser aplicada em diversas áreas do corpo. Nesse artigo (http://goo.gl/NNbmra) eu falo mais sobre o tratamento e mostro fotos de antes e depois da criofrequência.

    Parabéns pelo blog. Está uma graça!

  4. Oi Andreza, achei bem legal seu depoimento sobre a criolipólise, só gostaria de saber quantas sessões você fez no abdome para obter esse resultado.

    Obrigada.

    Rita

  5. Olá Andreza!
    Estou pesquisando a criolipólise e achei os seus comentários os mais fiéis e pertinentes.
    Vi que você fez em fevereiro o procedimento.
    Como está agora? O resultado e manteve?
    Minha grande dúvida é a manutenção, pois até hoje todas as técnicas que vi são temporárias. E como uma sessão de crio é bem cara, não jogar dinheiro fora.
    Beijos e obrigada

  6. Boa tarde Andressa!

    Tenho acompanhado seu blog,irei fazer bariatrica e ainda estou no processo dos exames,tenho 1,57 e 89kg,espero conseguir rapido fazer a cirurgia,porem tenho uma curiosidade: Voce precisou fazer alguma plastica pos cirurgia?

    1. Olá Laudiana!

      Obrigada pelo carinho e pelo acesso!
      Te desejo sucesso em sua cirurgia!Me mande notícias!
      Não fiz não!Antes da cirurgia eu já fazia Drenagem e Academia, então não precisei fazer não!
      Beijão

  7. Olá Andreza, tudo bem? Também sou fisioterapeuta e gostaria de saber se você tem algum artigo científico falando mais sobre essa técnica. Ah.. parabéns pelo seu blog! Gosto muito! Obrigada bjos

  8. adorei seu espelho e seu abajur sera que possso chamar assim ,enfim o que vc usa para se maquiar
    da pra dizer de onde sao
    , adoro seu blog

  9. Oi andresa,
    Sou sua fan estou sempre te seguindo,
    Voce e um exemplo para mim, eu estou a pensar em fazer a bariátrica e queria que vc me tirasse uma duvida.
    Voce consegue beber vinho e refrigerante?
    E vc ficou muito flácida na coxa barriga e bracos?
    Obrigada linda por existir e ser essa pessoa maravilhosa que es. Bjim e boa sorte na sua vida…bjim de Portugal

  10. Oi lindaaaa!!! Adorei o vídeo estava querendo muito fazer a criolipólise e fiquei super animada com o seu resultado!!! A e outra coisa mto obrigada por ter colocado o coraçãozinho que a minha filha Ana Alice te deu ali perto do seu espelho ela ficou muito feliz!!! Vc é demais msm!!! Bjs!!!

  11. Andreza, gostei do resultado, não é fácil mandar o culote embora, por mais que eu treino ainda continua.
    Acho que preciso fazer criolipólise.
    Bjusssssssss.

  12. Oi Andreza!!!!!!
    Vc realmente é muita atenciosa com os(as) leitores(as) do seu blog… Parabéns!!! Beijos…

  13. Oi Dre, adoro vc!! Meu comentário não tem haver com o post, mas vc eh a única pessoa que eu “conheço” que tem o mesmo problema que eu:alergia a esmalte. Morro de vontade fazer escova progressiva e pelo que eu lembro, vc já fez. O fato da progressiva levar formol, não te fazia mal? Fico na dúvida, até meu cabeleireiro está com medo de fazer e acabar me dando alergia… enfim! Adoro seu trabalho, te acompanho a bastante tempo. Bjs!!

    1. Olá Pamela!
      Não fazia e com o passar do tempo, assim como o esmalte, começou a fazer mal e tão mal, a ponto do meu couro cabeludo parecer que estava queimado! Nunca mas fiz e não faço mesmo pois a reação é horrrível.
      Não faça não, atualmente eu faço escova nos cabelos, só para modelar mesmo o faço aquela 30 dias liso da QOD que também não tem formol.
      Obrigada por entrar em contato e visitar o blog.
      Beijos

  14. Olá Andreza, tudo joia? Sempre leio o seu blog pelo Feedly, porém é a primeira vez que comento: vou fazer a minha Crio hoje e vc sem saber foi quem me deu força. Bom, se quiser depois te envio o antes e depois, ok? Beijos!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.