Você conhece Esmaltes Indie?

Sempre fui louca por esmaltes, desde os mais clarinhos até os mais escuros, brilhantes, holográficos, térmicos, todos os tipos sempre me conquistaram. Porém de uns tempos para cá o mundo anda meio nude ( não que eu não ame) porém estava sentido falta de outros acabamentos e comecei a pesquisar sobre. Foi aí que descobri os esmaltes indie ou artesanais.

Este esmalte acima é o Térmico e chama Fairy Unicorn – By Vanessa Molina 

Nunca imaginei que existissem esmaltes artesanais que pudessem ser feito com os pigmentos maravilhosos e diferentes e melhor ainda 5 FREE ( com menos componentes causadores de alergia). Era o meu sonho se concretizando em vidrinhos.

Comprei alguns e quando chegaram descobri que eram ainda mais lindos do que nas fotos, com ótima secagem, melhor cobertura e durabilidade.

Os meus favoritos são os da Vanessa Molina e estou absolutamente apaixonada pelos esmaltes dela e não consigo escolher o meu favorito.

 

Esmalte acima é o esmalte multricromado Multi Galaxy – Vanessa Molina.

Sabe aquele esmalte que tem flocado, que tem holográfrico, tem térmico, tem solar, tem reflexos, tem tudo que eu amo.

 

O esmalte holográfico acima é o Holo da Vanessa Molina, fala se não lembra aqueles esmaltes importados MARAVILHOSOS?!

Teve até um período que eu colecionava esmaltes importados e agora não preciso mais, posso encontrá-los aqui.

Agora ficou mais divertido, até deixar o seu nude, com floquinhos ou mesmo térmico que fica escuro quando a mão está fria e nude quando a mão está quente. É de ficar brincando igual criança.

 Este esmalte é o PEGASUS da Vanessa Molina. Dê Play para ver que máximo!

No dia que usei eu toda hora molhava a mão só para ver ele ficar escuro. É legal demais.

Você  deve estar pensando aí: Andreza, quanto custa um esmalte deste? Deve ser um RIM! 

 


Os esmaltes indies/artesanais são feitos com pigmentos importados e por isso são um pouco mais caros que os esmaltes vendidos em perfumaria mas bem mais barato que um importado. O preço médio é de R$ 20,00…

Ficou curiosa e quer ver mais esmaltes da Vanessa Molina só visitar o insta @by_vanessamolina e ficar apaixonada como eu.

Agora já vou lá pintar minhas unhas com térmicos e ficar brincando de novo.

Beijão

 



Escova Michel Mercier - 728x90 - 2

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.