Você na Beauty Fair! #DesafioCultural

BF

Olá Amores e Amoras!

Muitas de vocês querem ir na Beauty Fair, não é mesmo? Se você ainda não conhece a Beauty Fair ( Clique Aqui!) é a maior feira de Beleza da América Latina e tudo de maquiagem, cuidados com cabelos, unhas e estética corporal e facial, são lançados lá. Gente, é uma LOUCURA!

A Feira é em SP no Expo Center Norte e para entrar é necessário convite, que você pode ganhar ou comprar na hora. Este ano ele custa R$ 120,00. Sei que muitas de vocês vão achar que é muito caro, e é mesmo porém mesmo sendo caro ainda acontecem diversos roubos lá dentro, acredito que o aumento do valor do ingresso é exatamente para tentar inibir gente que só entrar para assaltar.

Mas, você que quer muito ir e ainda não ganhou seu convite, vou te dar a chance de entrar na feira… Que tal?

Ganhei 5 convites da Embelleze e vou propor um desafio para vocês. Combinado? Vamos as regras:

  • Façam uma frase com no máximo 200 caracteres.
  • – Na frase deve contar as palavras MULHER, CHIC, PAIXÃO e VIDA.
  • – Cada pessoa poderá participar com apenas 1 frase, então pense bem antes de postar.
  • – Ah, também é obrigatório ter mais de 18 anos.

Essa Ação vai ser bem rapidinha… Só vale enviar as frase até as 22h do dia 26!

As 5 pessoas que ganharão seus convites serão avisadas por email. Combinado?

Então, crie uma frase bem legal e bora participar do desafio para ganhar o seu convite para a Beauty Fair.

Beijos

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

49 respostas

      1. Obrigado Andreza, achei q sairia os nomes no blog, como saber se as frases vencedoras estavam realmente dentro das exigências como o número de caracteres?? Mesmo assim obrigado pelo carinho de sempre.

        1. Olá Tatiana!

          É que tinha que ser rápido, por isso mandei pelo e-mail mesmo! Mas, a escolha foi justa, de acordo com todas as orientações no post.
          Obrigada pelo carinho e pela atenção!
          Super Beijo

  1. Mulher chic é mulher dedicada, mulher que curte a vida, que cuida de si mesma e nutre uma paixão intensa pela própria pessoa. Ser chic não é se vestir bem, é se sentir bem ao se vestir!

  2. O verdadeiro desafio de uma mulher na vida é fazer as coisas com paixão, vencendo cada desafio sem perder seu encanto e jeito chic de ser…

  3. Mulher chique é a Andreza Goulart, com ela aprendo truques e dicas que que vou levar por toda vida, minha paixão por produtos de beleza é demais adora testar as novidades.

  4. Ser chic não basta ser mulher e se arrumar bem, mas sim fazer as coisas com paixão para estar sempre feliz e de bem com a vida!

  5. Uma mulher de bem com a vida vive feliz, faz as coisas com paixão, batalha pelo seus sonhos sem deixar de ser chic, vence os obstáculos sem descer do salto.

  6. Mulher chic é mulher confiante, bem humorada, independente. É viver mil vezes em apenas uma vida. É ter a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, e uma paixão estonteante dentro de si que a faz bela e única.

  7. O que é uma Mulher Chic? É mãe, dona de casa, trabalhadora, que se cuida e que vive a Vida com Paixão!

  8. A mulher é um ser incrível e em tudo que faz deposita paixão por isso tudo fica especial. Seu sorriso é o que tem de mais chic o restante é complemento a sua beleza. E só a mulher tem o dom mais belo gerar uma vida. Por si só a Mulher é Chic, tem Paixão e ama a Vida.

  9. A VIDA de uma MULHER é muito agitada é trabalhadora,mãe,dona de casa,mas ela nunca deixa a beleza lado não deixa de ser CHIC pois tem PAIXÃO em cuidar de si e sempre arruma tempo pra continuar bela.

  10. Uma mulher chic não é aquela que tem dinheiro para investir em sim mesma, mas sim aquela que tem alegria, amor, autoestima e paixão por você e pela vida !

  11. Para ser uma mulher chic não é necessário looks caros e maquiagem importada, basta se amar, se sentir bonita e viver a vida com paixão.

  12. Vem mulher, a hora de mostrar sua paixão pela vida é agora!!! Tem coisa mais chic do que se manter antenada que participando da Beauty Fair?! Vem!!!

  13. Vem MULHER, bora ser CHIC na Beauty Fair! Quer PAIXÃO maior que essa? Viva a VIDA e embarque nessa!

  14. Ser CHIC não é quanto pagamos por algo, e sim a atitude que temos em prol as adversidades da VIDA, é ser MULHER de atitude, tendo PAIXÃO pelo que faz e transmitindo esse amor aos outros trazendo a alegria, amparo e conforto a quem necessita.

  15. A MULHER que é humilde com si mesma, tem como referência principal sua beleza interior e exterior, refletindo em uma PAIXÃO pela sua própria VIDA, demostrando assim que sua imagem pessoal é CHIC, mas não pelo seu estilo de vida, mas pela sua força de vontade e acreditar em seus sonhos!

  16. O que faz uma mulher chic é o dom que Deus deu a cada uma de nós, somos guerreiras e somos capaz de fazer mil coisas ao mesmo tempo, com paixão pelo que faz e sem perder as melhores coisas da vida.

  17. Na vida escolhemos ser ousadas, tímidas, clássicas, despojadas, românticas e principalmente ser chic em qualquer estilo. Mas viver com Paixão é a busca diária da mulher de todos os estilos.

  18. O maior poder de uma MULHER é seduzir e despertar PAIXÃO com um simples olhar de quem leva a VIDA como uma eterna menina. Menina essa que cresceu e nem percebeu o quanto maravilhosa,CHIC e poderosa se tornou.

  19. Ser MULHER é poder acordar pela manhã seja qual for seu estado de humor, e se olhar para o espelho e se achar linda,especial e CHIC e sair pra buscar seus sonhos ideais sua PAIXÃO por aquilo que tanto ama q sabe viver a VIDA com serenidade felicidade respeito por tudo q tanto sonho.
    Viva nos mulheres guerreira q nunca deixa d sonhar mesmo quando tudo diz que nao mais sempre dissemos sim!!!!

    Bjos

    Katy

  20. O que torna uma mulher chic não são grifes e roupas caras e sim sua atitude diante da vida e a paixão desmedida ao realizar seus projetos!

  21. minha frase:
    Na vida de uma mulher chic não há paixão que falte, amor que se acabe, felicidade que se esgote. Ela sabe o que é e o que quer, pra que veio e aonde vai, e não há quem a segure!

  22. Sou mega fã da Andreza Goulart,uma Mulher linda e Chic,que tenho Paixão pelo seu blog,vou ser presenteada por ela,com um presentão que vai ficar marcado pra Vida toda,o lindo convite para a Beauty Fair,não quero mais nada,ta tudo perfeito!

  23. O que me impulsiona é a minha paixão pela vida e o quanto é bom ser mulher, só me falta ser chic com a Andreza Goulart. :wub:

  24. Uma mulher para ser chic, não precisa de roupas caras, ela precisa de paixão em sua vida, assim ela irradia felicidade por onde passa :)

  25. Mulher realizada é aquela que vive sua vida intensamente com paixão e amor a sua vocação é estar sempre chic, bem arrumada.

    A frase é para enviar aqui mesmo?
    Boa sorte para mim
    :D
    Obrigada
    Beijos

  26. Toda mulher que tem paixão pela vida sabe que ser chic é muito mais que estar bem vestida ou bem maquiada, porque beleza de verdade vem de dentro, começa no seu jeito de tratar quem nada pode te dar.

  27. A mulher chic da sentido á elegância, que é a arte de se fazer notar, misturada ao cuidado sutil e a paixão de se deixar distinguir.

  28. Lindona vc não colocou para onde enviar, vou colocar aqui
    Alma feminina, ser mulher, ser guerreira
    Levar a vida de peito aberto! Ser chic, ser forte, ter paixão pelo que faz!
    Fazer do mundo seu maior aprendizado!

  29. Para ser uma MULHER de verdade traçamos um objetivo na VIDA. Somos poderosas nas finanças, no amor e na profissão. Tudo que nós fazemos com PAIXÃO da certo no final. Ser CHIC é agradecer a Deus todos os dias por ter tido a dádiva de sermos escolhidas!

  30. Uma mulher para ser chic necessita mais do que cosméticos, ela precisa ser autêntica, humilde, alegre e principalmente demonstrar sua paixão pela vida, o que fará sua beleza interior iluminar o seu exterior, cativando todos ao seu redor.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.