Círculo traçado
Bolha rosa

Argila 

Preta

A argila preta é um ingrediente rico em silício, alumínio e titânio, componentes que juntos possuem um alto poder rejuvenescedor. A preta é a mais nobre dentre todas as argilas, já que ela é extraída de lama vulcânica, o que a torna bastante rara.

– Desintoxicar a pele – Combate a flacidez – Diminui problemas como rinite e sinusite – Age como antibacteriano – Combater linhas de expressão – Agir como antioxidante – Clarear manchas – Diminui problemas de estrias e celulite – Controlar a oleosidade

Para que serve?

Vantagens da Argila Preta

- Ação Purificante; - Ação Iluminadora;

Argila Preta nos cabelos

As propriedades da argila preta também ajudam em tratamentos capilares. Como é adstringente e antisséptica, é uma ótima maneira de tirar impurezas e toxinas que impedem seu cabelo de crescer com saúde.

Quantas vezes você pode usar?

Diferentemente de outros produtos, a argila preta não deve ser usada todos os dias. A quantidade de vezes que você deve usar, dependerá do tipo de pele que você tem, bem como do resultado desejado. Em média a cada 7 ou 15 dias.

Quando usar a Argila Preta?

Um dos melhores dias para usar a argila preta é depois de passar muito tempo fora de casa.  Nesses momentos, sua pele ficou muito exposta à poluição e a argila pode ajudar a desintoxicar.

Você já conhecia? Como você pode ver, está aí um dos segredinho das peles com glow.