ASSUMINDO OS CABELOS BRANCOS

Entendemos que muita gente não consegue encarar o embranquecimento das madeixas de forma tranquila, mas para quem está pensando em aceitar seus fios, mas sem perder o estilo e o cuidado com os cabelos, nós vamos de ajudar!

QUERER Pode parecer meio óbvio, mas esse é o primeiro e o mais importante passo desse processo. Como em toda transição, haverá momentos em que você poderá achar seu cabelo estranho, incômodo e até feio. Se a decisão não estiver tomada com certeza do que você quer, é possível que você volte a pintar assim que as raízes começarem a ficar mais aparentes.

Uma maneira de ajudar a acelerar o processo de transição para os cabelos brancos é o corte. Cortar o cabelo curto vai fazer você acompanhar em tempo real o crescimento do seu cabelo natural.

Há várias opções no mercado e nos salões de cabeleireiros para ressaltar a beleza dos brancos naturais.

LINHA GRISALHOS DA BIOEXTRATUS

A linha Grisalhos trata com a delicadeza e a eficiência que os cabelos grisalhos e brancos pedem. Os produtos são veganos, feitos com os nutrientes da alcachofra e antioxidantes que vão desamarelar, revitalizar, proteger e dar um brilho incrível.

QUER ASSUMIR OS BRANCOS ?