Bota Verde Lima Alerta de Tendência

A bota verde está chegando no mercado hoje e nem é preciso esperar um pouco para saber se vai pegar, pois ela já é sucesso no street style e redes sociais.

Rings
Phone

Vamos combinar que o verde é uma das cores mais fortes desse ano. Com toda sua calma e tranquilidade ele vem para colorir e mudar a tristeza trazida pelo covid19 nos últimos 2 anos. Afinal, o verde é a cor da esperança, da renovação e plenitude.

O verde é naturalmente uma cor considerada fria. Mas, sabemos que toda cor pode ser mais quente ou fria dependendo de sua composição. Como estamos falando de bota verde, ou seja, um acessório que estará longe do rosto, está liberado qualquer tom.

Você pode combinar sua bota verde com qualquer cor. Tudo vai depender de qual mensagem deseja passar para seu observador. Lembrando que a bota verde por si só já é impactante, podendo ser o ponto focal do look. Para isso, combine com cores neutras.

Um look todo preto tem seu lugar, sim. Que tal com a bota verde limão?

A bota de cano curto é mais fácil de usar, uma vez que é mais leve e pode ser usada inclusive em looks de verão. Já o cano longo é mais fashionista.

Rings
Phone

Qual o seu objetivo????