CONTORNO LABIAL TENDÊNCIA

Quem é que não se lembra do contorno labial marcado que foi febre nos anos 2000? Essa técnica fez sucesso nos lábios de várias celebridades, e voltou como forte tendência entre as loucas por beleza.

Várias técnicas de beleza das décadas  passadas estão sendo resgatadas e repaginadas com um toque mais  sofisticado pela nova geração de artistas e influenciadores. Kim  Kardashian, por exemplo, foi uma das precursoras do come back dos lábios  bem delineados.

Contorno labial  em 3 passos !

Prepare os lábios É bom esfoliar os lábios com certa  frequência, já a hidratação é sempre bem-vinda. Uma boca hidratada  aumenta a durabilidade do batom.

Hora de aplicar! – Use um lápis marrom bem apontado para facilitar o traço. Comece desenhando o arco do cupido e depois o contorno dos lábios. – Aplique  novamente o lápis, como se fosse colorir os cantos dos lábios inferiores  e superiores, deixando apenas o centro dos lábios sem colorir.

– E seguida, aplique o batom nude no centro dos lábios e nos cantos, por cima do lápis, esfumando para o centro da boca. – Por último, passe o gloss somente no centro dos lábios, com batidinhas.

.Na escolha das cores, uma sugestão para quem nunca tentou o estilo é  manter a mesma paleta de cores, optando pelo efeito tom sobre tom, com  cores mais próximas para um look mais discreto ou mais contrastantes  para um mais vibrante.

BORAA COLOCAR EM PRÁTICA ESSA TENDÊNCIA ?