Cores - Tendência Verão 2021-2022

As cores refletem a moda neste momento de incertezas e esperanças que estamos vivendo. As paletas de cores Primavera Verão 2022 foram elaboradas para gerar bem-estar físico e mental para as pessoas.

O tom magenta saturado das orquídeas foi escolhido para representar o ano de 2022

O tom amarelo manteiga mais claro é familiar e traz uma sensação de conforto.  É muito versátil para combinar com cores das mais vibrantes às mais sóbrias, em tons dos mais leves aos mais intensos.

O tom verde amadeirado do azeite está entre as cores da primavera verão. O Olive Oil, apesar de ser uma cor de destaque, é a cor adequada para produzir os modelos atemporais desta coleção, que vão sobreviver a esta estação.

Esta paleta de cores colore uma estação do ano marcada pela alegria, beleza natural, por muitas cores e sabores. É tudo isso que esta cor Mango Sorbet representa muito bem.

O Atlantic Blue pode ser relacionado à sustentabilidade no processo produtivo, já que as coleções feitas com o upcycling têm no jeans uma de suas principais matérias primas.

A candy colors continua sendo uma boa aposta para a Primavera Verão 2021 2022 aqui no Brasil. Estas cores em tons pastéis têm a capacidade de trazer a sensação de calma e tranquilidade. São tons, que como o próprio nome diz, tem uma certa doçura.

Tem alguma cor preferida? Me conta aí!