Correntaria

Depois de um tempo longe dos holofotes, as correntes voltaram com tudo.  De diferentes espessuras, cores, aros e materiais, elas caíram no gosto das fashionistas. Isso, porque dão o famoso “toque final” das produções.

Para as amantes dos looks despojados, as correntes são as peças certas para investir. Afinal, o uso do acessório traz uma pegada do street style para o visual.

Se o seu estilo é mais tradicional, essa trend consegue conversar com visuais mais sérios também! Usar as correntes é a combinação perfeita entre elegância e ousadia.

Essa tendência de correntaria é a “cereja do bolo” em produções mais neutras ou casuais. Como resultado, transforme qualquer look “comum” em um visual super produzido.

O mix de correntes é uma super trend também! Há uma infinidade de sobreposições que podem ser feitas. Combine espessuras, tamanhos e aros diferentes. Aposte em uma medalha ou pingente.

Sabe aquela máxima de não misturar prata e dourado? Esqueça, porque o mix de materiais está super em alta!

Outra composição maravilhosa é o mix de correntes com um ou mais colares delicados. Fica um charme!

Não vamos esquecer das composições coloridas! Afinal, elas são perfeitas para dar um ponto de cor em looks mais sóbrios. Certamente darão um ar de mais alegria ao visual!

Qual é o seu estilo?