f a s h i o n

Estampa Ilusão de Ótica

As estampas simulam silhuetas do corpo, algumas mais evidentes e outras  de forma mais sutis, mas todas sempre estão acompanhadas de outros  elementos inusitados, como desenhos de gotas de água, rasgos e cores  vibrantes, todas em altíssima definição, capazes de enganar até mesmo os  olhos mais treinados.

Bom, goste ou não, a tendência da ilusão de ótica ainda não se tornou “acessível”, ou seja, ainda não alcançou um patamar onde podemos encontrá-la em lojas de fast fashion, por exemplo. Mas ela está em ascensão, então é só questão de tempo para que você a encontre perto de você.

Enquanto isso não acontece, separamos alguns looks para você já ir se familiarizando com a estampa,

Os desenhos são ultra-realistas e acompanhados de cores fortes e chamativas, mas isso não impediu que as fashionistas mais ousadas usassem as peças no dia a dia.

Assim como o vestido usado pela rapper Cardi B, que, além de seguir a tendência da ilusão de ótica, também carrega consigo uma forte estética bodycon.

Como normalmente essas peças são justas, elas podem revelar bastante as  formas, mas, ainda assim, trazem algo que vai além do vestido justo  minimalista.

O interessante é que, mesmo sendo essa peça marcante, ela vai muito bem  com tênis ou um salto alto. O que importa é a vibe que você esteja afim  de passar no momento.

Esta é uma estampa divertida, muito colorida, que moderniza muito  facilmente uma produção. Apesar das cores vibrantes,  não é difícil combiná-la.

SERÁ QUE ESSA MODA PEGA ?