Extensão de cílios

Vários anéis azuis
Vários anéis azuis
Anéis azuis

A extensão de cílios, conhecida como alongamento, conquistou as brasileiras por dar volume e curvatura aos fios sem a necessidade de aplicar diversas camadas de rímel. A vantagem é   valorizar o olhar .

Os tipos de alongamento oferecidos variam e podem ser escolhidos de acordo com a preferencia de cada uma. Entre as opções disponíveis estão a extensão fio a fio e o volume russo

Os fios sintéticos são aplicados um a um junto aos cílios naturais e as extensões são um pouco mais grossas para dar volume aos cílios. Pode optar por começar a aplicação do início até o fim da pálpebra ou apenas do meio dela para o final.

Fio a Fio

Essa técnica é mais recomendada para mulheres que desejam cílios poderosos e com bastante volume

Volume Russo

- Não molhe às extensões nas primeiras 12h ; - Não usar nada oleoso na região dos olhos ; - Evitar a máscara de cílios ; - Lavar os cílios com shampoo de bebê  c escovar as extensões uma vez ao dia com a escovinha cedida após o procedimento .

CUIDADOS APÓS A APLICAÇÃO

ATENÇÃO

É importante estar atenta para a qualidade e procedência das colas que são utilizadas para a aplicação dos fios sintéticos. Se forem de má qualidade, podem causar alergias em pessoas com a pele  mais sensível.

Depende muito dos cuidados de cada uma. Mas a recomendação geral é o retorno entre 20 e 30 dias em extensões bem feitas.

MANUTENÇÃO

"

"

QUAL VOCÊ USARIA?