O que é  ENVELHECER para você?

“Entende-se por envelhecimento as alterações fisiológicas que ocorrem ao longo do tempo em organismos multicelulares. Para detalhar mais um pouco, tais alterações acontecem nas moléculas e nas células que acabam por prejudicar o funcionamento dos órgãos e do organismo em geral.”

Large Radish

Foi o tempo em que os 30 anos e a fase da menopausa eram temidos pelas mulheres como marcos do processo de envelhecimento.

Com os avanços da ciência, hoje, é possível atenuar diversos sintomas da menopausa que precisam ser levados a sério e tratados.

"Essas mulheres estão se sentindo cada vez mais empoderadas e procuram por tratamentos que não as deixem com o rosto de uma menina de 20 anos, mas com uma pele saudável para sentir-se bem com a idade que têm. E esse deve ser o caminho!".

Dra. Maria Fernanda Tembra (CRM 107569 - SP)

Large Radish

O Sculptra®, a exemplo disso, é o primeiro e único bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático com indicação de uso para corpo e face que restaura a firmeza da pele gradualmente, pois estimula a produção gradual de colágeno do próprio corpo. Os resultados começam a aparecer a partir do terceiro mês, mas ação pode durar até 25 meses.

Eu já fiz Sculptra no meu rosto com a minha dermatologista.  Vale lembrar que tenho 40 anos e passei por um grande emagrecimento pós bariatrica e aí a Flacidez veio!

Esse foi o meu resultado após 30 dias.  Sei que as fotos não ficaram exatamente no mesmo ângulo mas é possível perceber nitidamente a diminuição da flacidez do meu rosto..

Se você quer saber mais sobre Sculptra e outros tratamentos procure o seu dermatologista