CALCINHAS DESCARTÁVEIS

Recentemente, a peça íntima da influenciadora digital ganhou destaque. A empresária surpreendeu os colegas de confinamento e o público de casa ao contar que levou calcinhas descartáveis para os três meses de reality.

“Sabe quando você vai fazer massagem e te dão aquela calcinha que você usa uma vez e joga fora?”

Estrela verde

Quando usar

Hospitais: para evitar a possibilidade de ficar sem roupa íntima limpa, é possível usar as calcinhas descartáveis durante internações hospitalares, devido a cirurgias ou até mesmo no pós-parto.

Estrela verde

By age 16, she had already sung backup vocals for 5 Grammy winning singers.

 Período menstrual: É uma boa opção para evitar que sua peça de tecido se manche caso haja vazamento. É possível escolher opções confortáveis e que seguram o absorvente.

Viagens: a peça é uma excelente opção para viagens, já que são leves e compactas. Além disso, como podem ser jogadas fora, você terá menos roupas sujas ocupando espaço.

Estrela verde

 Spas -  É muito utilizada em spas durante massagens, assim você evita que suas calcinhas de tecido sejam arruinadas por causa dos óleos usados durante o momento relaxante, impossíveis de sair na lavagem.

MODELOS

Estrela negra

Entre os modelos já conhecidos estão as calcinhas descartáveis da marca Askka, que são feitas de 100% algodão e têm três modelos disponíveis para quem se interessar: A calcinha tradicional, estética e biquíni.

Já o modelo de calcinhas descartáveis da marca Underforms Panty, feita de tecido sintético e é hipoalergênica. A peça é totalmente invisível e não marca sob a roupa.

Estrela negra

Mas vale a Dica

Estrela negra

Calcinhas descartáveis aumentam e muito a poluição e quantidade de lixo gerado no mundo. 

Então, antes de tomar essa decisão tenha sempre em mente. Combinado?

Estrela negra

GOSTOU DESSA DICA ?