JADE

Roller

O jade roller, como o próprio nome sugere, é um rolinho de jade polida, uma pedra utilizada pelos povos chineses desde o século XVII, com a finalidade de diminuir o estresse, além de alcançar a harmonia.

O rolo de jade se popularizou mundialmente, assim como outros produtos asiáticos para a pele, e é utilizado para a massagem facial.

Trata-se de “uma ferramenta de relaxamento” e é indicada para ativar a circulação do rosto, aliviar a tensão muscular, além de potencializar produtos para a pele, como séruns e máscaras.

– Ativamento da circulação do rosto; – Promoção da drenagem linfática, diminuindo os inchaços; – Diminuição da tensão muscular; – Tonificação da pele; – Melhora na elasticidade da derme; – Aumento na absorção de cosméticos. – Ainda, para potencializar ainda mais os resultados recomenda-se deixar o jade roller na geladeira antes de usar. Assim, você faz a massagem com a pedra fria.

6 Benefícios da Jade Roller

FAÇA OS MOVIMENTOS SEMPRE DO CENTRO PARA AS LATERAIS DO ROSTO

USE A PARTE MAIOR NAS MAÇÃS DO ROSTO, MANDIBULA E TESTA. A PARTE MENOR NA ÁREA DOS OLHOS

O segredo, então, para que o jade roller tenha efeito, é incluí-lo na rotina de beleza e usá-lo constantemente. E se você não descuida da pele e adora testar novas técnicas, conheça os benefícios do gua sha.

COMPREI MEU JADER ROLLER NO SITE DA SEPHORA MAS EXITEM VÁRIAS LOJAS ONLINE E FÍSICAS QUE VENDEM HOJE EM DIA. VALE A PENA PESQUISAR.