MAQUIAGEM

ALMOÇO DE PÁSCOA

Celebrar a Páscoa é o motivo perfeito para reunir a família num delicioso almoço, recheado por comidas típicas, e claro, muitos chocolates.

Para comemorar, vale a pena caprichar na produção, e uma bela maquiagem faz toda diferença. A make deve ser leve mas ao mesmo tempo ganhar traços divertidos, que demonstrem o clima doce e harmônico da data comemorativa.

Pele iluminada para produção diurna

Para um estilo de maquiagem mais natural, uma opção é investir na iluminação da pele em locais estratégicos.

Olhos delineados destacam visual

O delineador pode ser uma ótima alternativa para realçar a make, tanto com o traçado fino ou o delineado gatinho, que já é um clássico e combina com vários estilos de maquiagem.

Os blushs são responsáveis por dar um ar saudável ao rosto. Na páscoa, os tons rosa e pêssego podem aparecer mais realçados, evidenciando a marcação das maçãs do rosto e garantindo charme extra no look.

BLUSH

Para um clima mais formal, vale apostar em uma produção mais natural e perfeita para o dia. O batom nude garante o efeito, além de ser coringa para diferentes eventos.

BATOM NUDE

INSPIRAÇÃO

PODE INVESTIR EM TONALIDADES DE BATOM ROSA, QUE PROPORCIONAM DELICADEZA .

INSPIRAÇÃO

O BATOM LARANJA É OPÇÃO PERFEITA PARA COLORIR OS LÁBIOS E FAZER UMA MAKE DIVERTIDA PARA O ALMOÇO DE PÁSCOA.

O DELINEADO GATINHO  REALÇA O OLHAR E É CORINGA PARA QUALQUER TIPO DE OCASIÃO.

INSPIRAÇÃO

O mais importante desta produção é se sentir confortável e fazer as combinações que mais se adequem ao estilo da comemoração em família.

QUAL VOCÊ USARIA ?

ME CONTA