O Estilo do Fenômeno

Juliette

Essa Nordestina ARRETADA dispensa apresentações! Já conquistou tantos milhões de seguidores que acredito que já  perdemos a conta, não é mesmo? Mas, o estilo dela é lindo e nós podemos se inspirar

As Tiaras repletas de pedraria e muito brilho já são um sucesso. Dão um ar romântico e delicado ao look.

O Delineado é daqueles de babar!  Ela usa e abusa do delineado seja ele super fino, geométrico, mas grosso ou só no gatinho. Os  olhos ficam super alongados e fortes.

Os Ear Hooks de Juliette também viraram febre, são fáceis de colocar nas orelhas, não precisa ter furos e deixam o look EXTREMAMENTE moderno.

Os Óculos de Grau redondinho também virou uma febre e por ter uma armação super fina e delicada dão ao rosto mais modernidade e leveza.

A Camisa branca com sobreposição de top já está no Hit da moda e, o mais legal, é que favorece pessoas de todos os tamanhos e formatos de corpos. USEM!

O vestido Tye-Die também fez muito sucesso.  Tye-Die além de ser uma ótima forma de reaproveitar peças traz também um ar de ser antenada com a moda e super combinou com o estilo mais romântico de Juliette.

O Paetê também se fez presente e fez a Juliette brilhar mais ainda.  Paetê sempre remete a looks mais noites e estilosos.

E não poderia faltar o macacão de paetê maravilhoso da final.  Paetê prata, repleto de brilho para essa final do BBB 21 que foi muito Emocionante! Arrasou Juliette, já queremos todos os seus look e acessórios!