O Moletom Tie Dye

Esqueça de que looks de inverno precisam ser sempre escuros, sem cor. O tie dye continua na estação fria do ano para provar que podemos ter visuais criativos e repletos de cores e alegria. O moletom tie dye promte te manter aquecida com muita personalidade.

Moletom tie dye com jeans

Calça jeans mom, pantacourt, boy friend, escolha qual opção combina mais com o seu estilo. Todas combinam com o moletom, ideal para você arrasar no dia a dia.

Moletom tie dye com Bermuda Biker

Outra opção interessante e muito atual é combinar o moletom com bolso com o short ciclista, que é esportivo e muito fashionista,

Moletom tie dye com shorts jeans, deixa o look bem casual e despojado.

Moletom tie dye com saia ou vestido

Para o dia a dia, você pode usar o moletom com capuz com uma minisaia jeans. Para quem gosta de mais sofisticação, aposte no moletom preto e branco por cima de um vestido midi ou saia midi. O resultado é uma silhueta descontraída e moderna.

Moletom tie dye com calça de couro

Uma peça que exala sofisticação como a calça de couro, é completamente possível, e o resultado é surpreendente! Use o moletom com o detalhe das manchas suaves e bem discretas, em uma padronagem mais básica.

Que tal um truque?

O moletom tie dye fica ótimo quando usado de maneira despojada ou por dentro de calça, saias ou shorts, mas para transformar a sua peça em cropped para variar as maneiras de usá-la, prenda o elástico na cintura e ajuste a blusa de acordo com o comprimento que deseja para torná-la mais versátil. Que tal experimentar o truque?

E você, curte a tendência?