Os 5 melhores Livros de Romance

Mulher lendo

Em Um Amor Para Recordar conta a história do adolescente de Landon Carter que está no momento descrente do amor por ter sido abandonado pela antiga namorada.

Um Amor Para Recordar (Nicholas Sparks)

A história de época gira em torno de Daphne Bridgerton e Simon Bassett. Basset passara anos viajando para o mundo, era rico, bonito, solteiro. Porém, ele está irredutível na ideia de nunca casar-se.

Bridgerton: O Duque e Eu (Julia Quinn)

Essa é a história real dos pais de Gabriel García Márquez e foi a inspiração do livro, que acompanha a paixão do telegrafista, violinista e poeta Gabriel Elígio Garciá por Luiza Márquez.

O Amor Nos Tempos do Cólera (Gabriel Garcia Márquez)

Mãos abertas

A Culpa é das Estrelas (John Green)

Nessa história encantadora, dois adolescentes (Hazel e Augustus) se encontram em uma casa de apoio para crianças com câncer. O amor dos dois se desenvolve juntamente na luta contra a doença. É uma história que atinge em cheio nosso âmago e mistura tristeza, romance e uma incrível vontade de viver a vida!

Mãos abertas

A história começa com a busca de uma das protagonistas, Tiffy, que precisa sair do apartamento do ex-namorado (o qual já está com um novo casamento programado!).

Teto Para Dois (Beth O’leary)

Quem não gosta de se envolver rapidamente ao ler um livro com uma bela história de amor?

Livros