Pincelada

OUTUBRO ROSA

A MODA POR UMA BOA CAUSA

Pincelada

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização feminina sobre a importância da  prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama através da  mamografia e do autoexame. Seu símbolo é um laço rosa que foi criado  pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído na primeira Corrida pela Cura em Nova York em 1990.

Pincelada

No Brasil, o movimento teve início em 2002 quando uma luz rosa iluminou o  Obelisco do Ibirapuera, a iniciativa veio de um grupo de mulheres  simpatizantes com a causa do câncer de mama.

Pincelada

Como carregar a mensagem de apoio à causa no dia a dia?

Pincelada

O rosa pode não ser uma cor muito usual no closet, mas para inserir a tonalidade por uma boa causa, invista no tom mais claro e suave.

Pincelada

Pink para as modernas !

Cartelas de cores inusitadas e combinações ousadas fazem parte do  universo colorido da mulher criativa. Um dos estilos mais alegres da  moda pode aderir ao Outubro Rosa nos looks, combinando a cor adocicada à energia do amarelo.

Pincelada

Neon nos looks !

Pincelada

Uma cartela neutra e versátil faz parte do estilo básico, mas, por uma boa causa vale a pena inserir o rosa nos looks, não acha ?

Da maneira que puder, apoie a causa e propague a mensagem !