Cuidados especiais

Círculo traçado

sobrancelhas

Círculo traçado

A sobrancelha é um traço marcante do rosto, realça o olhar e traz  harmonia para o seu visual. Uma pequena alteração nessa parte acima dos  olhos e já é possível notar a diferença que faz em nossa aparência. Por  isso, é necessário cuidar dos fios.

Esses cuidados são simples e podem ser  feitos em poucos minutinhos no conforto de sua casa. Você vai  aprender como  deixar as sobrancelhas  sempre lindas.

FIOS DA SOBRANCELHA

Ao limpar o rosto pela manhã e à noite  aproveite para higienizar as sobrancelhas. Basta pegar o seu sabonete facial e massagear a sobrancelha com movimentos leves para não correr o risco de puxar os fios.

HIGIENIZE AS SOBRANCELHAS

FAÇA UMA ESFOLIAÇÃO

É importante esfoliar as sobrancelhas, pelo menos uma vez na semana,  afinal essa prática vai ajudar a remover as células mortas e ativar  circulação sanguínea da área.

Com uma escovinha própria para sobrancelha, penteie os fios na direção de crescimento. A prática vai alinhar a sobrancelha.

PENTEIE A SOBRANCELHA

O ideal é esperar entre 15 e 20 dias para  fazer as sobrancelhas novamente. Lembre-se sempre de respeitar o  crescimento dos fios para não ficar com falhas.

Não use a pinça com frequência

Tenha uma alimentação saudável !

Cuide da alimentação. Assim como a pele e  o cabelo, a aparência da sobrancelha reflete a nossa saúde, se estamos  saudáveis a sobrancelha também estará.

MAQUIAGEM

Sobrancelhas também tem sua própria maquiagem. Há diversos cosméticos  específicos para os fios que destacam a beleza do seu olhar. Aposte em  gel, sombra, pasta, lápis e máscaras direcionadas para essa área do  rosto.

Quem nunca tentou fazer as sobrancelhas e acabou tirando demais? Às  vezes não sabemos como modelar os nossos fios e a melhor decisão é  buscar um especialista na área de estética.

Busque por trabalho profissional

O cuidado consigo mesmo é um ato de amor próprio, realçar a beleza do  seu olhar é uma maneira de renovar a sua autoestima. Pequenos detalhes  fazem toda a diferença, para valorizarmos a nossa essência.

AUTOESTIMA