Tendências da moda de lingerie 2021 - 2022

O tema lingerie para mulheres é especial, pessoal e não exposta. A questão de escolher roupa íntima para mulher é sempre escrupulosa e exige uma abordagem especial, longos encaixes e pensar que tipo de roupa íntima comprar dessa vez.

A roupa íntima é como uma segunda pele para a mulher, e vale a pena escolhê-la mais do que com responsabilidade. Além da estética da roupa íntima feminina, um papel importante é desempenhado por sua praticidade, mantendo a saúde da mulher e evitando o estiramento da pele.

Além da usual calcinha slip , há opções em forma de bermuda, calcinha tong, brasileira. Calcinhas elegantes com cintura alta e interessantes inserções de renda ou malha e, possivelmente, fendas acabarão sendo super na moda.

Para os amantes de algo especial, um body feminino na moda vale não apenas como roupa íntima, mas também como um top completo sob uma jaqueta ou um terninho estiloso, que parece deslumbrante.

Para a noite, você deve escolher roupas íntimas especiais.

Tendências 2021 - 2022

1 - Roupa íntima vintage elegante 2 - Roupa íntima, esporte chique e casual 3 - Roupa íntima esportiva  4 - Lingerie elegante estilo provençal 5 - Roupa íntima transparente  6 - Lingerie de casamento elegante

Como escolher roupa íntima

É importante saber o seu tamanho e experimentar a roupa íntima para encontrar o tamanho certo. Adquirir não só lingerie bonita, mas também prática, que seria o melhor complemento para seus looks em todas as ocasiões.

É pra arrasar ou não essa tendência?