Unhas de Fibra de Vidro

Como em todo procedimento estético, são muitas as vantagens e desvantagens da unha fibra de vidro, por isso, é muito importante saber  para decidir se elas podem, ou não, se encaixar na sua rotina.

A unha fibra de vidro está em alta, quando o assunto é alongamento de unhas, e esse sucesso é devido ao resultado natural das unhas. Esse alongamento é feito com fios de fibra de vidro fixadas nas unhas naturais e moldados, em gel, de acordo com o formato da unha natural.

Vantagens

- Ela pode ser feita em qualquer formato que a mulher desejar. - São duráveis e podem durar até mais de 6 meses. - O esmalte dura mais do que os esmaltes aplicados nas unhas naturais. - Pode ser esmaltada em casa por qualquer pessoa. - São muito fortes,  não se lascam ou quebram com facilidade.

Desvantagens

- Aplicação demorada ( na primeira em média 3 horas). - Manutenções a cada 20 dias, me média. - Preço. - O procedimento só pode ser feito por uma profissional.

Diferente de outros tipos de alongamentos de unhas, as unhas de fibra de vidro não apresentam cheiro, com menos risco  de causar alergias.

Vale a pena? Entre todos os tipos de alongamentos de unhas, a unha de fibra de vidro é a que tem os  melhores resultado, garantindo unhas com maisor tempo de duração e também com um ar mais natural.

Já usou algum alongamento?