Vitamina C para o Rosto

A vitamina c é um ativo poderoso para a pele, que melhora sua firmeza e atua na redução de rugas.

Benefícios

- Neutraliza a ação dos radicais livres; - potencializa a proteção do filtro solar; Previne e trata as rugas finas e linhas de expressão; - Ajuda no clareamento de manchas na pele; - Deixa a pele mais luminosa; - Ajuda na produção de novas fibras de colágeno e elastina; - Mantém a pele mais firme; - Previne o envelhecime3nto precoce.

Vitamina C no Rosto

A aplicação da vitamina c garante maior quantidade dessa substância na pele aproveitando todos os seus benefìcios. A vitamina c ajuda tambèm a clarear a pele, deixando- mais luminosa.

Vitamina C + Filtro Solar

Os produtos com vitamina c podem ser usados ao longo do dia em conjunto com o filtro solar. A parceria é perfeita para potencializar a fotoproteção, além de proteger o rosto de problemas como o envelhecimento precoce e manchas de melasma.

Produtos com Vitamina C

- Sérum - Filtro Solar - Hidratante - Suplementos - Creme anti - age

Vitamina C na Rotina de Cuidados com a pele

O tratamento com a vitamina c pode ser iniciado desde cedo, uma excelente opção para os primeiros cuidados da pele, a partir dos 20 anos, idade que costuma surgir os primeiros sinais do envelhecimento. Opção 1 - De manhã, junto com o filtro solar. Opção 2 -  A noite, antes de dormir.

Hidrata?

A vitamina c tem propriedades hidratantes e consegue impedir a perda de água da barreira natural da pele. Ideal para manter a pele viçosa e dar uma revitalizada quando a pele estiver cansada.

Pode ser Manipulada?

É uma excelente opção quando comparadas as outras marcas, na farmácia de manipulação pode-se utilizar concentrações maiores de vitamina c do que na indústria cosmética.  Pode-se encomendar um creme com até 20% de vitamina c, as outras marcas comercializam cremes que variam de 2 a 10%.

A Vitamina C ja é rotina do seu skincare?