Yenzah- Yellow Off #EuTestei

yenzah-yellowoff

Ô Loirinha, ô Loirinha… kkkkkk

Você também tem cabelos claros, loirinhas, grisalhos, brancos, platinados ou com mechas? Aqui vai mais uma dica de linha desamareladora.

A Yenzah entrou em contato comigo, após verem meu vídeo de Shampoo Desamareladores (Clique Aqui!) e queria me enviar os shampoos desamareladores para testar.

O shampoo e o condicionador chegaram na semana passada e eu aproveitei para testar antes de mostrar para vocês.

O shampoo é de um roxo tão escuro que é quase preto, quase preto mesmo. Até assustei.

Para testar primeiro decidi lavar meus alongamentos de cabelo, afinal é tudo loiro mesmo. O meu aplique desamarelou MUITO!  Uma parte do meu aplique de tic tac, nem estava muito úmida, como deveria, e sabe o que aconteceu? Ficou meio cinza e eu ADOREI! rsrsrsrs

Para quem quer dar uma desamarelada legal é só passar e deixar uns 3 minutos. O mais legal é que ele não resseca em nada as madeixas.

Ah! Passa pouquinho pois é bem concentrado.

O condicionador também hidrata bem é tem um tom de violeta bem clarinho.

Então, se você quer desamarelar o seu cabelo se joga no Yellow Off da Yenzah!

Beijos


Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

37 respostas

  1. Meninas este produto é bárbaro,
    Eu usava o Silver da Loreal, este alem de mais barato tem o condicionador.
    Comprei o meu em uma loja virtual indicada pela Yenzah ( http://www.chicmix.com.br ) chegou super rápido.
    Fiquei feliz com o produto e com a loja.
    Parabéns, Andreza, Yenzah e Chic Mix

    Patricia

  2. Olá Andreza!!
    Gostaria de saber onde encontro o produto que tira o amarelo do cabelo?
    YELLOW OFF beijos te adoroooo.

  3. Oi Andreza, adorei suas dicas e seu cabelo está lindo… tira uma duvida por favor… esse shampoo não corre o risco de chumbar o cabelo? ou de ficar meio roxo? qnt tempo no max. fico com o produto no cabelo?
    me ajuda, preciso saber disso para poder decidir entre esse e o da Amend que dizem q tbm é mto bom só q menos forte, então logo penso que o risco de chumbar ou de manchar é bem menor… Helpppppppppp rrsrsrs

    1. Olá Diana!

      Sim, corre o risco sim, o ideal é sempre deixar no máximo 5 minutos e ver o resultado se vc quiser pode deixar mais.

      Esse é mais forte que o da AMEND sim, mas é PERFEITO!

      Beijos

  4. Oiiiii Andreza, fiz luzes a uns 4 dias, e simplesmente odiei, n sei o q aconteceu mas ficou meio amarelado, e eu entrei em desespero, sem querer colocar mais quimica, pesquisei na net sobre algum desamarelador que valesse a pena, vi varios e acabei comprando a mascara da amend, que na minha opinião n valeu nadinha =( … pesquisei mais um pouco e vi seus videos conheci seu blog e fiquei encantada, ia comprar um q vc indicou, e ganhou da sua amiga Betina, rs .. mas vi sua empolgação ao falar da yenzah yellow off, corrir e comprei, ainda n chegou mas estou confiante q n gastei atoa! Sera que é bom msm? rsrsr .. quando eu testar volto aqui p falar !!! Bjo BjO …

    1. Olá Patrícia!
      É ótimo, não tem como não gostar.
      Agora, se seu cabelo estiver muito alaranjado o melhor é usar tinta mesmo para chegar no tom certo e depois o shampoo só manter.
      Beijos

      1. Ainn que bom que vc respondeu!!! Rs … então, não esta alaranjado não, na verdade so um pouco amarelado e n é todo o cabelo são algumas mechas, mas fazem a diferença, olhei agora no site e eles ja desponibilizaram o codigo de rastreio, tôO loucaa pra chegar logo! Quando usar te contoo.. BjO BjO …

  5. Andreza linda ! Que dica maravilhosa, vou comprar amanhã mesmo o Yellow oof. Tenho muitas luzes no cabelo já faz 3 meses que fiz novamente; já está um pouco amarelado e vai ser a primeira vez que vou usar desamarelador. Depois te conto o que eu achei. Queria te perguntar se depois de usar o shampoo e condicionador ainda preciso hidratar com alguma mascara? E uso apenas 1 vez por semana o Yellow oof? E nos outros dias de lavagem uso o shampoo que costumo usar normalmente. Muito obrigada pela atenção eu adoro seus videos todos os seus posts :heart:

    1. Olá Nathani!

      Você pode usar o shampoo e o condicionar OU o shampoo e uma máscara. Isso depende de você!

      Se estiver muito amarelo, passe o shampoo, deixe agir uns 8 minutos e depois enxágue e depois é só voltar a usar uma vez por semana, para manter as luzes bem clarinhas.

      Beijos

  6. Ai fica a dúvida, melhor mesmo é Silver ou Yellow Off .. Me deixou na duvida :/ Adorei o video, me ajudou tanto.

  7. Olá querida… quando eu via a sua indicação…. corri pra comprar, ainda não usei pq meu cabelo ta escovado… kkkk mais assim que usar volto pra falar como ficou…
    Paguei bem baratinho nos dois o shapoo saiu a R$ 15,30 e o condicionador a R$ 17,30….
    beijos :cheerful:

  8. OLA ANDREZZA E REALMENTE ESSE PRODUTO E UMA FOFURA VOU ATE COMENTAR COM ELE NO MEU BLOG DEIXA NOSSO CABELO LOIRINHO IGUAL DE BONECA FICO MUITO FELIZ AGORA BEM QUE ELES PODIAM FAZER UM REPARADOR DE PONTAS PARA OS LOIRO ME ADD NO MEU BLOG BJO LINDA!!!!!!!!!!

  9. eu adoro o shampoo da amend, dei uma parada no uso e me arrependi, então estou de volta à ele, adorei o seu vídeo, bjs

  10. Comprei ele na duvidaa… :ermm: :ermm: pois tinha visto o seu video,corri comprar o Silver, mais na loja a vendedora me disse que o Yenzah Tava fazendo muitooo sucesso..arrisquei e so depois vi esse post…que bom!! Escolhi direitinhoo!!
    Valeu Andreza mais uma vez! :heart:

  11. Praise you for taking the time to discuss this, I feel greatly about it and love to study more on this category. If option, as you gain expertise, would you update your web blog with more precise? It is vastly helpful for myself.

  12. Impressionante!!! O Yenzah desamarela na primeira aplicação e o cabelo fica lindo e hidratado….nunca vi isso!

  13. Oi Andreza, Primeiro quero dizer que não consigo passar um dia sem dar uma espiadinha aqui no seu blog que é SHOW! Agora queria uma sugestão sua… vi seu post (q vc tava na sua sala rsrs) sobre shampoo desamarelador e ai vc falou de vários e disse que o melhor era o da loreal, acabei comprando (paguei bem mais barato que vc kkk) e tb amei ai essa semana vi vc falando da linha yellow off da yenzah, ai vem a opinião sua q gostaria de saber, qual realmente e a melhor a da loreal ou da yenzah… eu gosto do meu cabelo platinadasso, bem prata total. qual vc me aconselha … eu tenho tantos shampoos desamareladores que meu marido já ta pensando em montar uma loja, por isso peço a sua opinião porque o da yenzah ainda não testei! desde já agradeço. Parabén vc é MARA! bjim ;D

    1. Olá Lilla!
      Posso te confessar que o da Yenzah é capaz de desamarelar o cabelo COMPLETAMENTE na primeira lavagem. Mas, já que você tem vários que tal esperar acabar para depois comprar mais?
      Eu também tenho váaaaarios, mas, o meu da Yenzah quando acabar eu vou comprar. Coloque ele na sua listinha como próximo.
      Obrigada demais por comentar.
      Beijos

  14. Esse amarelado dos cabelos tbm é o meu problema!! Mais vou seguir essa sua dica. Vende no comércio geral né? Não é produtos apenas para salão de beleza? Obrigada mais uma vez Andreza e continue arrasando no que faz. Bjs

  15. Olá!!
    Já utilizei o Yellow Off e é o único que deixou meus cabelos hidratados.SENSACIONAL!!!!

  16. Ótima dica Andreza!!!
    Nossa eu passo um sufoco com os meus cabelos viu…amarelam muito rápido!
    Vou testar esse, quem sabe seja bom para meus cabelos também..
    Bjaum lindona
    Luh

  17. andreza sabe qual é meu maior sonho no momento? ir a uma festa maquiada por vc . bjs te adoro

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.