Se você já me conhece a algum tempo, provavelmente já me viu falando da YENZAH, uma marca nacional que tem produtos excelentes em sua linha de cabelos. Porém agora a Yenzah cresceu e agora também tem sua linha de Esmaltes e tratamentos para unha. Venha conhecer a linha YNC!
São múltiplas cores enriquecidas com partículas de diamante e d-pantenol. O Diamante é para o fortalecimento das unhas e um brilho espetacular. O D-Pantenol é um ótimo agente hidratante e fortalecedor, como hidrata de forma profunda redução a descamação, brilho natural e força!
Os vidros são bem grandes e tem um ar de modernidade no seu design que tem uma parte robusta em vidro. No total, cada vidro tem 12ml então vai ter esmalte por um bom tempo. Também tem aquela bolinha dentro para ajudar a misturar.
Todos vem em uma caixinha que lembra diamante. O valor sugerido é de R$ 15,00. Para ver toda a Cartela de Cores (Clique Aqui!)
O Pincel de aplicador é daqueles bem cheio de pelos e chatos, que abrem em leque o que é ótimo.
Os esmaltes tem uma excelente cobertura, com apenas 1 camada já temos praticamente TODA A COR. Passei duas no mostruário apenas para dar um acabamento mais bonito mas não seria necessário não.
Os esmaltes YNC tem uma concentração menor de agentes causadores de alergia mas NÃO É HIPOALERGÊNICO, por conta disso ainda estou com um certo receio em usar.
Além dos esmaltes a linha também tem acabamentos e tratamentos para as unhas, tais como: TOP COAT EXTRA BRILHO, TOP COAT EXTRA FOSCO, TAKE IT OFF ( Remover de esmalte daquele de dedinho no recipiente), Protect Nail ( Fortalecedor para unhas), Power Nail ( Um complexo com partículas de diamante, Nanobeauty, D-Pantenol e Cálcio que promove a hidratação intensa, reposição de massa e enrijecimento da lâmina das unhas) e Bye Bye Cut (Redutor e Amolecedor de Cutículas).
O Bye Bye Cut é rico em Emolientes e Vitamina E que amacia e hidrata a cutícula. Já usei e tive a impressão que absorve rapidinho. O ideal é usar 2x por dia e estou tentando usar cada vez mais!
O pincel também é tão bom quanto o dos esmaltes. Já usei várias vezes e está Aprovadíssimo!
E aí, gostou das novidades? Você pode encontrar para comprar AQUI!
Agora, vou aguardar uma linha de esmaltes hipoalergênica. #Uhull
Beijos
8 respostas
Meninas pelo amor de Deus!!!! Onde posso comprar nesse planeta a base fortalecedora da Ync?? Não encontro mais em lugar nenhum… Me ajudem por favor
Olá Adriana!
Infelizmente não sei te informar.
Te indico entrar no site da marca e perguntar no fale conosco.
Obrigada por comentar.
Beijos
eu amo esmaltes!
e amei essas cores, bem bonitas mesmo!
Legal a Yenzah investir em esmaltes! ;)
beeijos
Olá Pah!
São lindas mesmo!
Obrigada por comentar e pelo carinho de sempre!
Beijos Beijos
Adorei a novidade, espero que chegue por aqui, pois não gosto muito dos fretes pagos por compras online, valeu ótima dica beijos.
Olá Mônica!
Agradeço por comentar e pelo carinho!
Fico muito contente em saber que você gostou!
Beijos Beijos
Andreza eu fiquei realmente muito chateada com a Yenzah por não ter respondido meus emails antes da Beauty Fair, mas no último dia, no finalzinho da feira, passei pelo stand e fui muito bem recepcionada… Houve uma rápida apresentação dos produtos e acabei ganhando o Ocean, que foi inspirado no diamante do filme Titanic, o Esperanza, inspirado na famosos diamante e o Fortalecedor e Endurecer de Unhas, que é ótimo e realmente funciona! Eu fiquei tão feliz com as novidades, que foi o primeiro post sobre a Beauty Fair que fiz no meu blog. Adorei sua postagem, muito bem explicado, só um dica, apesar do efeito lindo nas fotos, elas ficaram bem escuras e não deu para ver a cor dos esmalte… :sad: No mais, esta de parabéns!!!! Ah aproveitando o comentário, fiquei feliz por ser blogueira agora, de profissão, você tem um futuro brilhante!!! Beijos
Olá Michellen!
Obrigada por comentar e pelo carinho!
Agradeço a dica também!
Se Deus quiser tudo dará certo!
Beijão