Resultado do Sorteio Lola – @CasaJoka

 Vamos ver quem será a leitora mais cheirosa aqui do blog hein? rsrsrs

Esse perfume é realmente MARAVILHOSO e se você não for a ganhadora, não precisa ficar triste não, vai até a CASA JOKA e compre o seu pois o preço está ÓTIMO! Ainda não visitou a CASA JOKA???? Clique Aqui!

 

Então, vamos a ganhadora desse perfume que além de ser uma delícia, fixação divina, ainda tem uma embalagem digna de ficar como decoração.

Parabéns a SARAH SOARES DE OLIVEIRA!

Já enviei email para a ganhadora e estou aguardando resposta em até 48h.

Obrigada a TODOS que participaram e logo logo tem mais sorteio por aqui!

 [adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Picture of Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

12 respostas

  1. Recebi meu perfuminho!!!! \o/ Pense num amor… ^^ O cheiro é muuuuito bom!!!! E além da embalagem do perfume em si já ser linda, a Casa Joka caprichou demais na embalagem dele pra envio. A Casa Joka está de parabéns! Não conhecia a loja e virei fã. A-M-E-I! :) Obrigada à loja e à Andreza!!! ;*

  2. Oie Andreza tudo bem?
    Primeira vez que comento aqui, porque faz pouco tempo que achei seu blog. Mas achei ele muito legal, você é muito simpática, e uma ótima professora na maquiagem rs, até parece fácil vendo vc fazer rs.
    Queria pedir sua ajuda rs, tenho um casamento para ir dia 14 de abri e não tenho idéia de um make legal pra fazer, meu vestido é longo com a saia estampada com flores vermelhas amarelas, tem uma faixa na citura verde e um corpetinho branco, uma fofura rs, o casamento é a noite, e queria de uma dica para um make legal, ser´que você pode me ajudar rs.
    Obrigadinha viu desde já,
    Beijoss

  3. Eu fico tão triste qdo abro post de sorteio e vejo q novamente nao ganhei…. Mas vou continuar tentando!…..

  4. Parabéns para a ganhadora SARAH, vai ficar perfumada em alto stili. hahahaha eu queria tanto ganhar um sorteio, mas continuo aguardando outros! :biggrin:

  5. EU QUERIA TANTOOOO ESSE PERFUME, MAS PARABENS PARA A GANHADORA A DISFRUTAR BEM CHEIROSAAAAA

Você também pode gostar

Os 7 produtos Favoritos da Bio Extratus para cabelos loiros

Manter os cabelos loiros bonitos e saudáveis exige cuidados específicos para evitar o ressecamento e o amarelamento dos fios. Neste post, listamos os 7 melhores produtos da Bio Extratus para cabelos loiros, com destaque para o shampoo, óleos, máscara matizante, finalizador, escova especial e até fronha de cetim. Descubra como esses itens podem transformar seu cabelo, deixando-o com mais brilho, maciez e uma cor radiante.

Continuar lendo »

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.