RESULTADO Sorteio Ludora Boutique e AG

E ai, torceram, cruzaram os dedinhos?

Então agora é a hora do resultado do sorteio!!!! \o/

Agora vamos as ganhadoras!

MAXI COLAR

Parabéns a Marina Freitas Marchi!

 

Par de Brincos

Parabéns para a Eliane Rodrigues!

 

ANEL

Parabéns a Priscila Cordeiro!

Obrigada a todas que participaram e em breve tem mais sorteio!

As ganhadoras receberão email no email informado na inscrição do sorteio.

Até mais!

 [adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Picture of Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

11 respostas

  1. Parabéns…. sortudas!!!

    são lindas as peças da ludora!!!

    Beijos Andreza, quem sabe da proxima vez eu ganho!!

  2. Hehe, parabéns para as sorteadas, eu descia a página devagarzinho, pra ler com atenção e ver mesmo se eu não tinha vencido hahaha!
    Um beijo!

  3. Aiiii genttteeee….Muiiito Feliz!!! Na semana do meu aniversário esse presentão!!!! Amei!!!

Você também pode gostar

Os 7 produtos Favoritos da Bio Extratus para cabelos loiros

Manter os cabelos loiros bonitos e saudáveis exige cuidados específicos para evitar o ressecamento e o amarelamento dos fios. Neste post, listamos os 7 melhores produtos da Bio Extratus para cabelos loiros, com destaque para o shampoo, óleos, máscara matizante, finalizador, escova especial e até fronha de cetim. Descubra como esses itens podem transformar seu cabelo, deixando-o com mais brilho, maciez e uma cor radiante.

Continuar lendo »

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.