Piscadas azuis! Máscara NYX Eletric Blue

mascara-azul

Estou em fase de namoro com a minha máscara azul da NYX, se deixar eu uso todo dia.

Essa é a segunda máscara azul que tenho. A primeira foi uma da color Trend AVON, de uma coleção antiga mas que o azul era intenso e perfeito, bem diferente dessa última coleção de máscaras que saiu.

Mas essa da NYX é muito boa, mas muito boa mesmo. Tem uma cor intensa, fácil aplicação, NÃO deixa os cílios todos grudados… é uma mãe essa máscara. Fora, que se você está com preguiça e não quer fazer maquiagem alguma, mas , como eu, gosta de estar colorida essa é a máscara perfeita.

A primeira vez que vi uma pessoa com máscara azul fiquei tão “in LOVE” que não conseguia conversar direito com a criatura, falava olhando para os cílios. XONEI!

Essa máscara tem um preço normal de uma máscara legal (e torno de R$38,00) e é um investimento. #fato

Portanto, se você queria uma indicação de máscara azul  e que vale a pena pra dar umas picadelas azuis por aí, fique com a da NYX. Eu recomendo!

Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Picture of Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

13 respostas

  1. andreza adoro as suas makes aprendi a me maquiar sozinha e vc apareceu na hora certa q eu estava meio perdida, agora sempre te acompanho e admiro muito vc e suas makes q é um tombo!!!!
    adorei essa mascara, é minha cor predileta azul, tem esse vídeo?? bjs

  2. Andreza queridaaaaaaaaa!
    Primeiramente VC É LINDA.
    Eu amoooo suas maquiagens.
    Então gostaria que você fizesse uma maquiagem pra mimmm. =]
    Tenho olhos grandes, castanhos escuros e tenho pele morena.
    AMO seu trabalho.

    Beijos beijoss
    E obrigada desde já.
    Obrigada por vc ser assim tão simpatica.. e obrigada por trazer mais beleza pra nos mulheres brasileiras.

  3. Oi Andreza, sou de Gravatá-Pe Conhece? adoro suas makes, cada uma mais linda que a outra! BjoO’s e sucesso.. Adoooro vc “)

  4. Ela é linda mesmo hein! Em que loja você achou ela? Tem mais cores além desta? Nossa, eu amei… valeu a super dica! Bjs.

  5. Oi Andreza,

    Sempre uso maquiagem pois onde trabalho é obrigatorio, procuro fazer uns makes parecidos com os seus, mas outro dia ouvir falar que parece maquiagem para casamento e nao de trabalho. Sera q estou exagerando? Uso tons azuis escuros com prata ou cinza escuro sempre puxando para cima Vc teria alguma sugestao de maquiagem para agentes de aeroportos que trabalham na TAM? TAM tom vermelho..rs…Se puder postar algo do tipo.

    Agradeço.
    Beijos.

  6. Andreza, tudo joinha?
    Queria te dar uma sugestão de uma make. A da Verônica (Paola Oliveira) da novela cama de gato.. eu até ja postei la na comu, mas pra mim ter certeza de q vc realmente viu a minha sugestão postei tbm aqui. espero que você goste. Eu adoraria ver essa make que é um nude, mas chique e que marca o olhar…
    Qualquer coisa se vc PUDER me mande um e-mail…
    adoro suas makes… um grande abraço! Tudo de bom!

  7. Oi Andreza
    Adoro seus vídios, suas makes, enfim adoro você
    Eu comprei um estojo de pincéis, e tem tantos pinceis que eu nao sei pra que que serve cada um deles. Eu gostaria muito que você podesse me explicar, me mandando um e-mail, ou fazendo um vídio
    Obrigada
    beijos
    Jéssica

    1. Oi!
      Tem um vídeo meu que fala sobre cada pincel e pra que serve.
      Procure nos meus vídeos lá no meu canal do Youtube, com certeza irá encontrar.
      Beijo

  8. Nossa morro de medo de usar essas mascaras e ficar com cara de “palhaça”…Rs!
    Mas eu estou achando tão lindo essa make sua tão linda, tão mara…rs. Que estou pensando em comprar uma mascara dessa cor…

  9. AMEEI! Vc já testou outras cores?
    Hein,quais as marcas de pincéis que você usa?
    Ahh, e pode também me passar a receita da torta de ferreiro? shauhuas
    Site super cultural!

    Beijos, obrigada

    1. Eu tenho que confessar a torta de ferrero eu levei pronta… Acabei comprando, desculpe.
      Os pincéis que eu uso são vendidos no PinkGloss.
      Ah! ainda não testei outras cores não, mas assim que eu puder quero comprar a roxa.
      Obrigada por passar por aqui! Beijos

Você também pode gostar

Os 7 produtos Favoritos da Bio Extratus para cabelos loiros

Manter os cabelos loiros bonitos e saudáveis exige cuidados específicos para evitar o ressecamento e o amarelamento dos fios. Neste post, listamos os 7 melhores produtos da Bio Extratus para cabelos loiros, com destaque para o shampoo, óleos, máscara matizante, finalizador, escova especial e até fronha de cetim. Descubra como esses itens podem transformar seu cabelo, deixando-o com mais brilho, maciez e uma cor radiante.

Continuar lendo »

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.