Amores e Amoras!
Graças a Deus e depois de várias enrolações chegamos ao fim da Novela SARAIVA.
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Hoje, depois de muitas ligações, emails e reclamações a Saraiva ENFIM devolveu o dinheiro. #ALELUIA
O mais interessante é que eles ainda estavam mentindo. JURO! #CaraDePauDemais
Vocês acreditam que eles tiveram a petulância de falar que já tinham pago, que a gente que ainda não tinha na conta… Claro, mais uma forma de enrolar o consumidor.
Depois de muito insistir para que enviassem o comprovante do tal reembolso, hoje eles enviaram… e pq só enviaram hoje? Pq só fizeram o depósito ontem a noite. #FAIL
Depois dessa experiência tirei algumas coisas como lição.
- Sempre, que possível, comprar em loja física.
- Em compras virtuais nunca mais comprar por boleto, só no cartão de crédito para que, se eu quiser, possa suspender o pagamento.
- NÃO comprar mais nada na Saraiva, nem que seja o mais barato de todos os sites de vendas.
Ficar sem comprar em lojas virtuais é complicado ainda mais quem mora em cidade pequena, como eu, e quando quer produtos diferenciados e novidades fica IMPOSSÍVEL de conseguir.
Vocês não tem idéia do alívio que estou sentindo. #AtéQueEnfim
Agora, vou em busca de comprar o meu celular e do Fabiano, afinal, era para o aniversário dele o Samsung Galaxy S II.
Agradeço demais aos comentários de vocês e aos RTs no Twitter. Só assim as empresas irão aprender a tratar o consumidor de forma adequada, afinal, o que seria de uma loja sem os seus clientes, independente deles serem reais ou virtuais.
Obrigada mesmo.
Beijão :kissing:
Respostas de 19
Puxa…. chato mesmo… ninguem merece passar por um perrengue desses. Eu arrancaria meus cabelos de tanta preocupação ( mentira, não arrancaria não, mas ficaria muito stressada!!)
Particularmente tenho medo de compras pela internet, nunca faço, apesar de ser muito tentador. Porem esse mês comprei um celular pelo site da Ponto Frio e paguei no boleto… e bah recomendo muito! Muito tranquilo de acompanhar o andamento do teu pedido e chegou exatamente no prazo. Fora o frete grátis e o desconto que rolou por ser pagamento a vista! Adorei!
Ainda existem bons lugares confiaveis!
Beijão Andreza!
Oi Andreza, jah comprei muito pela net e só tive problemas com a submarino, que atrasou uns 30 dias minha compra. Tinha comprado um presente de aniversário pra minha mãe mas a compra chegou muitoooooo tempo depois, isso pq eu ligava quase todo dia pra reclamar. Mas mesmo assim não desisti. Fiz muitas compras com sucesso, sem arrependimentos. Mas é sempre bom ficarmos de olho e levar em conta opinião de outros consumidores. Com certeza agora pensarei duas vezes antes de optar pelo submarino ou saraiva.
beijos
Amei as makes, acompanho vc sempre no depois dos quinze, e agora achei o seu blog, super legal.
Seu blog esta no blogroll do meu http://www.simplismentemenina.blogspot.com , dê uma passadinha por lá e veja o que está rolando. bjs amiga*-*
Andreza eu sempre compro assim pela net so no site das lojas colombo e magazine luiza nunca me arrependi e nunca chegou nada atrasado ou estragadinho fica a dica né rssrs bjos linda adoro suas makes lindas sempre
Oi Andreza, que chato isso que aconteceu com vc.. mas que bom que deu tudo certo no final.
Eu tbm estou super decepcionada com a Beaty Joint… fiz uma compra e escolhi o correio mais barato porém além de vir uma taxa de IOF no meu cartão de crédito fazem mais de 40 dias e os produtos não chegaram… entrei em contato com o pessoal da loja e eles disseram que eh normal e que pode demorar de 3 a 6 semanas ou MAIS. Poxa eh tempo pra esperar neh? :S
Beijoss *.*
Olá Marina!
Toda compra internacional pode levar de 15 a 45 dias úteis, é normal que seja assim pois está vindo de outro país.
Eu mesma estou aguardando compra deles e é natural que demore.
Beijos
É jeito é ficar aguardando ansiosa hehe beijos *.* adoro o seu blog!
Olaaa,Andreza…tenho maior medo de compras pela internet,ja comprei um kit de pincéis e chegou certinho,mas demorou 37 dias pra chegar,será que vc poderia me indicar algumas lojas virtuais para comprar maquiagem,sem ser a Pink Gloss que ja sei e ja gosto muito.Obrigada Beijos.Chris :happy: :biggrin:
Olá Flor!
Na barra lateral do Blog tem lojas virtuais que compro e indico.
Beijos
Ai que bom que conseguiu receber!! Já tava mais que na hora né? Graças a Deus eu nunca tive nenhum problema com lojas virtuais, é possível eu ter problemas com lojas físicas por causa de alguns PÉSSIMOS vendedores. Mas não deixe de comprar pela net não….há muitas oportunidades a preços ótimos. Eu sou totalmente adepta de compras virtuais…to comprando sempre! Bjão e boa sorte nas suas próximas compras…
Eu já tive um problema similar com a Wallmart comprando por boleto… boleto nunca + só compro na web com cartão não curto comprar eletrônicos e afins em loja física pq se vc fizer uma pesquisa de preço vai ver que sai + caro!
Ainda bem que resolveu heim pq ninguém merece esse aborrecimento aff #faltadevergonha
Bjkas
Fiquei feliz!
Que bom que apesar de tudo, deu certinho, e vc recebeu seu dinheiro ^^ … :kissing:
Ainda bem q deu tudo certo! Bjão
Ainda bem que vc conseguiu reverter essa coisa chata. Perder dinheiro não dá! Pagamos impostos demais para deixar passar tal coisa.
Vc falou algo certissimo… melhor a gente comprar um pouco mais caro do que entrar em algumas furadas. Eu comecei a comprar, por exemplo, na Pink Gloss por ver seus videos e não me arrependo. É uma loja incrivel e ainda tem uma coisa legal… o frete gratis e os produtos todos novos. Comprei uma paleta a poucos dias e veio perfeita, fiquei bastante feliz. Não é a minha primeira compra e nem será a ultima. Assim como confio na Pink Gloss, tb confio na Sacks. Sei que é um pouco mais caro, mas eu recebo os produtos em 4 dias, por sedex e tudo sem juros no cartão… só compro assim. Enfim, nunca confiei na saraiva virtual e ainda bem que pude ter provas concretas disso. Jamais compro algo lá.. só em loja fisica mesmo.
Beijos :sideways:
oi Dreza, adorooooo seu blog… Um dia antes do seu post desiludido sobre a saraiva eu tinha acabado de comprar meu galaxy por boleto mas na loja on line da magazine luiza, achei exelente em 3 dias o aparelho ja estava em casa, no site da pra você ver onde o produto esta e ficar atenta pra saber quando chegará…
Porrr outro lado passei por algo bem parecido mas com as Lojas Americanas ( super conceituada tambem), lembra uma época que estava bem frio?… pois bem comprei um aquecedor…. a briga foi enorme tambem , para devolverem o dinheiro a coonta não podia ser conjunta e bla bla bla imagina se eu ia abrir uma conta só pra eles né?.,,,,nesse passa e repassa recebi semana passada o aquecedor com o termometro batendo na casa dos 31C e o sol super forte… mas fazer o que né? chegou >< …..É o risco que corremos, tbm não compro mais lá.Mas o magazine luiza eu recomendo… meu galaxy chegou lindo e belo! BOA SORTEEE!!! :heart:
Vivi algo parecido e graças a Deus que tudo se resolveu tbm! Mas até resolver, eu me senti desrespeitada e humilhada como cliente. Parece que estamos implorando, suplicando algo que é direito nosso!
Fico feliz que acabou da melhor maneira :cheerful:
Beijos :kissing: :heart: :smile:
Nossa, eu nunca imaginei isso da Saraiva, sério mesmo.
Mas que bom que tudo se resolveu :)
Aí Andressa ainda bem que acabou, sempre converse com nós, seguidoras do seu blog, não precisa deixar de comprar na net, eu por exemplo, compro no Submarino, Magazine luiza, Shoptime e graças a DEUS não tive problemas.
Mais ainda bem como falei sua dor de cabeça passou.