Linha ANDREZA GOULART e assim nasceu uma marca!

Olá Amores e Amoras, tudo certin com vocês? Vamos falar da Linha Andreza Goulart?

Hoje parei para escrever aqui um pouco de como tem sido esses últimos 50 dias da minha vida. E já adianto, estou vivendo um mar de emoções.

Já faz tempo, muito tempo mesmo, que eu sonhava em ter uma marca. Aliás, este sonho nasceu quando em 2011 tive a oportunidade de criar um batom com o meu nome junto a Tracta/Farmaervas, foi aí que vi que essa possibilidade existia.

Depois disso muita coisa aconteceu na minha vida e outros sonhos foram se tornando prioridades. O sonho do apartamento próprio. O sonho da maternidade. O sonho de um dia viajar mais, nada na minha vida até hoje foi fácil. Nada! Impressionante como tudo só acontece na base de muita luta.

Foi então que em meio a pandemia eu vivi a oportunidade de tirar meu sonho do papel. Fui atrás de marcas, de testers, de empresas que eu confio e começamos. Sim, estou desde 2020 com a mão literalmente na massa para criar o primeiro produto e ele foi o Super Sérum 10+ Proteção de Luz Azul.

Vi, em meio a pandemia, que as pessoas passaram a se olhar com mais carinho e o autocuidado passou a ser rotina.

E junto a tudo isso, das pessoas se olharem mais, elas estavam também mais atrás de telas. Celulares. Tabletes. Computadores. Ring lights. Luzes de casa. Tudo emite luz e estamos cada vez mais expostos a tudo isso.

Então existiam 2 questões juntas, a questão de querer se cuidar, unida a questão de também se proteger das telas.

Vi a oportunidade de aí dar o meu nome! Afinal, eu nasci na internet, eu não poderia ser mais do mesmo. Não sou eu que inspirei tanta gente a fazer algo novo? Então, vamos trazer o além, o algo mais, o futuro!

Depois de anos em desenvolvimento no dia 28/06 nasceu a Linha ANDREZA GOULART com seu primeiro produto. O Super Sérum 10+ de Proteção de Luz Azul.

Por que um Sérum ao Invés de Maquiagem?

A escolha de começar com cuidados com a pele, o famoso SkinCare é pelo seguinte motivo:

Nenhuma maquiagem ficará bonita ou vai durar na pele se a pele estiver precisando de cuidados.

Agora, 50 dias depois, já temos sérum, hidratante, sabonete demaquilante, esponjinha, pincéis. Tudo lá no LINHA ANDREZA GOULART.

Te espero lá no site para conhecer mais dos produtos e quem sabe, já adquirir os meus produtos. Você sabe, eu sou a famosa chata exigente, não faria um produto ruim.

O cupom ANDREZA10 está ativo para compras acima de R$ 149,90! Corre lá e aproveita. Clique aqui!

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.