Olá Pessoal!
Hoje o tema do blog é Diferente, venho aqui declarar meu TOTAL desapontamento e decepção com a Saraiva.com.br!
1-) Comprei 2 smartphones Samsung Galaxy S II no site da Saraiva no dia 27/07/2011. Simplesmente NADA FOI ENTREGUE e a justificativa foi que a culpa era da Transportadora JADLOG, porém logo depois descobrimos que NADA havia sido postado. Começa então a enrolação e a Dor de Cabeça.
2-) O atraso aumenta, o que me faz correr atrás da Saraiva, que justifica que houve um extravio no pedido. A Saraiva se compromete a reenviar os produtos, em até 4 dias e novamente NADA foi postado.
3-) Atraso novamente. Cansado desta palhaçada comigo, resolvo cancelar a compra e pedir o dinheiro de volta. Pelo próprio site você pode solicitar isso e agora NADA de Devolução do dinheiro.
4-) Passam os sete dias solicitados para a devolução e nada. Coloco uma reclamação no ReclameAqui, e espalho no Twitter e Facebook. Aí lá no site de RECLAME AQUI a Saraiva tem uma resposta eletrônica ridícula, que sempre é postada poucos minutos após a sua reclamação, que na verdade é uma PERFEITA de uma enrolação, pois não responde NADA!
5-) A funcionária Eliana da ouvidoria, muito educada por sinal, me liga e se compromete a resolver o caso, dizendo que o site da Saraiva não salvou meus dados bancários, e uma nova contagem de sete dias seria aberta, mas agora sem chance de dar errado, pois ela estaria tomando conta do caso. Essa mesma funcionária diz que ela mesma será responsável pelo caso agora, que tem CERTEZA… repito CERTEZA, que tudo será resolvido. Preciso comentar mais alguma coisa? Aff
6-) Bom, vocês já imaginam: passam os novos sete dias e nada de depósito.
Sabe quando você se sente roubado? Ridicularizado? Feito de IDIOTA? É assim que estamos nos sentindo agora. Você paga por um produto que passou MESES na internet pesquisando, escolhendo, desejando e escolhe então uma loja séria. CADÊ SUA SERIEDADE SARAIVA?
Como uma empresa como a Saraiva pode ter um desleixo desses?
Ficam com meu dinheiro como se fosse a coisa mais normal do mundo?
Agora quero que as pessoas pensem bem antes de optar pela Saraiva. E o engraçado é que eu já elogiei a Saraiva na internet e meu marido nas aulas (sou professor universitário na área de gestão).
Tentei esperar e acreditar na palavra dada pela ouvidoria da Saraiva, mas eles não cumpriram o que prometeram. Estou relatando o caso para o Procon. Não sinto mais confiança nas desculpas da Saraiva. Desculpas desencontradas e respostas eletrônicas que na verdade só sabem enrolar o cliente.
Pô Saraiva, acorda!!!
Para que ter a imagem da empresa associada a reclamações como esta?
Que ouvidoria é esta que ao invés de salvar a imagem da empresa e reconquistar o cliente prefere enrolar o caso? Me mostre que eu não precisaria ter acionado o Procon. Devolve meu dinheiro!
Ah se eu pudesse voltar no tempo…..
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Respostas de 70
Olá Andreza,
Estou com um problema parecido, sempre comprei pelo saraiva, mas fiz minhas compras de natal pelo site no dia 17/12. Na primeira tentativa de entrega (21/12) não tinha ninguém em casa, mas a encomenda foi entregue para algum estranho que até hoje não me informaram quem. No site é bem claro que a encomenda só pode ser entregue na residência informada. Já vi com os vizinhos e nada. Tento ligar para transportadora e NADA, ligo na saraiva e só pedem pra AGUARDAR! To muito chateada, por que já até paguei, e não foi barato.
:ermm:
Olá Ana Paula!
Agradeço por acessar e comentar!
Infelizmente,eles fizeram isso comigo também!Mas,continue insistindo e se possível entre em contato com o Procon,para que eles possam te orientar qual a melhor maneira de agir.
Te desejo sucesso na resolução desse problema.
Depois me conte se conseguiu resolver!
Super Beijo
Também pedi um celular no saraiva.com,depois de esperar muito tempo e de muita reclamação,o celular chegou,maiso cartão de memoria que tinham dito que vinha na embalagem,não veio. Mandei o celular de novo pedindo troca do aparelho,eles me enviaram outro dps de muito tempo,com o mesmo problema : sem o cartão que queles afirmavm vir junto com o celular. Acabou que eles me venceram pela insistencia e eu fiquei lesada :sleeping:
Comprei um colar de prata pelo site pratashow, espero recebe-lo.Agora com estas declaraçoes ja fiquei ate assustada.Me prometeram entregar em 7 dias ,ja fazem 3 dias,vamos ver no que da……
Mas se não me entregarem vou colocar a boca no trombone,igual vc fez andresa…….rsrsrsrsrs :cool:
Ríducula essa situação ainda mas uma loja de porte executivo , que não mantem as prioridades do cliente ao invés de honrar seus compromisso e fazer com que o cliente passe uma boa imagem , por mas incrível que pareça a saraiva foi incompetente com seus compromissos , você podia colocar na justiça por calunia e desmoralização do comsumidor , pois uma loja com grandes filiais por ai não pode continuar dando um furo desses e nunca ser punida. :happy:
Andreza, que situação horrível. A gente sonha com um produto, junta dinheiro, espera por ele para essas empresas nos tratar com tanto desdém. Consigo sentir sua angústia porque eu tava sonhando com uma tablet, juntei dinheiro para comprar à vista e, finalmente, pude fazer minha compra. Detalhe: comprei esse domingo na Saraiva um Ipad. Agora estou nervosa com medo de que o mesmo possa acontecer comigo. É muito dinheiro e expectativa em jogo. Agora não vou conseguir relaxar.
Por que só vi seu post agora? Nunca tive problema com a Saraiva, mas agora fiquei apreensiva.
: \
menina, aconteceu comigo parecido.
comprei na casa e video pela internet.era pra chegar dia 5/01. o aniversário da minha mae é dia 06/01.
o prazo passou e nada do produto, apos 2 contatos por email e 1 por telefone, pedi o cancelamento da compra.
não cancelaram, inclusive dia 07/03 chega o produto. eu ja havia comprado outro, e mandei voltar para a loja.
entrei na justiça, a minha compra foi de 80 reais.
a loja ofereceu um acordo (por alem de pagar e não receber, ter danos morais por ficar sem presente para minha mãe) 800 reais.
BEM FEITO! eu não aceito ser lesada e entro na justiça MESMO!
Nossaaa que chato tudo isso!!! Ainda tem a cara de pau de dizer que já tinham pagado!!! affffffffff que ridículo!!!!
Eles tinham que valorizar mais seu cliente… agora com essa varias pessoas não irão comprar no sairava!! Pq eles não só atingiram uma pessoa, e sim varias…. Vc fez muito certo em nos conta, com isso podemos evitar cair na mesma dor de cabeça… Graça a Deus essa historia acabou!! Bjss linda até + :wink:
Vá a delegacia e faça um boletim de ocorrencia , acussem eles por estelionato!!!!
:shocked: Oi Andrezza…chato isso quando acontece, pior é que além do atraso é o descaso!!! Sempre comprei pela Internet, a única coisa que aconteceu foi de comprar um conjunto de mesa e cadeiras no Site da Magazine Luiza e uma das cadeiras veio com defeito, reclamamos e três dias depois vieram recolher a com defeito e entregaram uma nova…sem problemas… Mas torço para que esta situação se resolva e francamente que papelão estas Empresas estão fazendo, nós consumidores ficaremos insatisfeitos e ele irão perder muitos clientes…
Isso é mesmo muito chato, mas comprando em lojas sérias [q ate comprar não sabemos quais são] não aontece isso.Comprei no carrefour, deu problema e rapidamente foi resolvido meu problema. Carrefour, recomendo . bjs
Essas empresas quando dá problema em alguma coisa pense em uma DOR DE CABEÇA, tô com um grande problema com o Shoptime, pois entregaram um produto produto com defeito e outro que quebrou com poucos dias e nada deles virem trocar… ABSURDO total!!!
ABSUUURDOO, nunca comprarei na saraiva!
Queria ver a Saraiva vir aqui agora e se explicar! Você não quer um prazo, você quer solução. Depois de ver isso também não efetuarei compra lá. Nós vamos aguardar ansiosas pra saber o resultado desse caso.
A mesma coisa aconteceu com meu marido no ano passado. Só que por sorte, como ele comprou no cartão de crédito, deu tempo deles estornarem a venda antes do fechamento da fatura. Daí ele comprou o dele na loja física da Tim mesmo.
Bjo!!!
passei por isso na compra de um not ate hj espero respostas
Que decepção amiga :blush:
Obrigada por alertar a gente, espero que seja resolvido o problema.
Bjuxxxx
Anda um descaso essas lojas heim? Eu comprei um Ipad q me deu muita dor de cabeça, vamos ver… parece q agora está a caminho mesmo!
E espero receber como comprei …
Bjkss
Alê
#TJMblog por AleCarnevalli
@Ale_Carnevalli
Oi Andreza estou passando por um problema parecido com o seu.
Eu já fiz várias compras pela internet e nunca tive problemas (claro que procurando sempre sites confiáveis). Estava acostumada a comprar na Sacks Perfumaria. Ela sempre me entregou dentro do prazo, sem problema algum, até esta minha ultima compra. Comprei dois perfumes no dia 02/08/2011 e até hoje nada. O prazo aqui para minha cidade é de 4 dias uteis, e como comprei no dia 2 achei que no máximo até segunda dia 8 chegaria minha encomenda. Pois bem até hoje 25/08 nada de perfume, e o pior que é muito dificil conseguir falar com o telefone deles (que por sinal nem é 0800, tenho que ficar gastando telefone). Quando alguem resolve atender diz que tem que esperar, eles me pediram cinco dias mais até hoje não me deram nenhuma resposta. E o pior é que esta semana eu não consegui falar com eles nenhuma vez. Ninguem merece!!!
Espero que consigamos resolver nosso problema!
bjussss
Andreza, aconteceu a mesma coisa comigo em outra empresa, a SHOPTIME. Só recebi a mercadoria depois de 07 meses de atraso e após entrar com uma ação na Justiça especial. Infelizmente esse foi o único caminho que encontrei depois de meses entrando em contato com ouvidoria, tanto por telefones quanto por e-mail. Também não entendo como uma empresa suja seu nome dessa forma. Hoje minha ação tramita aguardando o pagamento de danos morais dados na sentença, o juiz concedeu 10 vezes o valor dos produtos que comprei.
Como estudante de Direito séria, me sinto na obrigação de dar um conselho melhor: vá ao Ministério Público. :)
Espero que tudo se resolva logo!! Esses aborrecimentos ninguém merece….
Beijos!
Dre, sei bem o q vc está passando… isso já aconteceu duas vezes com as Americanas… nas duas tive q recorrer ao Procon e só assim foi resolvido!!! A dor de cabeça, a sensação de desrespeito são os que mais nos deixam chateada… mas espero q vc possa resolver isso logo. Bjos
Nunca comprei na Saraiva… e agora com uma queixa dessas, é que eu não vou comprar mesmo. Processa mesmo, Andreza! Tem empresas que só mudam os velhos hábitos quando recebem um “tapa na cara” ou no bolso.
Nossa Andreza que sacanagem hein. :pouty:
quer ver eles devolverem o dinheiro rapidinho? fala que você vai resolver isso na justiça! O que por sinal voce deveria fazer caso o problema nao seja resolvido!! Isso é causa ganha, sem dúvidas!!
To chocada com essa historia!
Mas serio, liga lá falando que você já falou com a sua advogada ( mas fala advogada mesmo, para que eles fiquem com a pulga atras da orelha) e que já está resolvendo as coisas para entrar na justiça caso seu dinheiro nao seja estornado!
beijos!!
http://www.girlsandglam.com
Olá Marcella!
O mais interessante é que eu já consultei uma advogada mesmo e ela já me orientou a imprimir todos os emails, as conversas via chat e os números de protocolo e também os dados da página de compra na Saraiva… ou seja, agora não tem mais jeito.
Já tenho aqui todos os dados necessários.
Mas, é complicado e triste isso né? Aff
Beijos
Sempre pesquiso no RECLAME AQUI pra saber se a loja que estou querendo comprar atende bem seus clientes. Quase todas as lojas tem reclamações, mas algumas lojas NÃO ATENDEM NENHUMA RECLAMAÇÃO e deixam o consumidor a ver navios.
Só compro em lojas que dão atenção ao consumidor e que atendem as reclamações do mesmo. Dou preferência a quem recebe o pagamento pelo mercado pago ou pelo pagseguro, assim, se eu não receber o produto, peço o dinheiro de volta.
Comprar na net é bom, mas é preciso ter cuidado.
Olá!
Aqui em casa aconteceu a mesma coisa, só que foi no site da americanas…
Compramos uma geladeira, não entregaram o produto nem o dinheiro.
Nós entramos na justiça contra eles, o processo tá rolando ainda…
Estamos esperando para ver no que dá…
Oi Dreza num caso desses acho que vc deveria processar a Saraiva pois estão fazendo um mega discaso em relação a vcs. Coisas assim tem q ser levadas até a justiça.
Bjos
posso linkar isso no meu blog????
Avisar a todas….
Claro que pode Karine!
Vamos divulgar pro mundo o descaso das lojas com os clientes.
Beijos
qual o twitter da Saraiva???
Nossa, nunca vou comprar lá…
detesto ser passada pra traz :/
O Twitter da Saraiva é @SaraivaOnline.
Beijos
Olá! Tomara que seu problema se resolva. Por essas e outras que eu fico com pé atrás de comprar pela Internet, as vezes vale a pena pagar mais numa loja física.
Bjo!
Tomara mesmo que se resolva.
Eu só não comprei em loja física, pq eu não achei em nenhuma… =(
Beijos
Olha, sou do Rj capital e compro na Saraiva faz anooooooos. Sempre recebi tudo direitinho e nunca tive que reclamar. De repente é o local onde as pessoas moram, ás vezes muito longe da Central….
Olá Yasmim!
Eu sempre comprei livros e dvds, nem sei quantas compras fiz no site, sempre fui cliente fiel e nunca tive problema nem com atraso da encomenda.
Era um site que eu confiava de olhos fechados, tanto que foi o que escolhi, sem nem titubear e comprei logo 2 celulares que totalizam quase 4 mil reais.
Não tem nada a ver com a localidade, pois os produtos nem sairam deles. Simplesmente eles anunciaram um produto que não tinha e não tiveram o respeito de falar que não tinham em estoque nem nada, deixaram eu e meu marido esperando.
Faltou respeito com o consumidor.
Mas, faz parte….
Beijos
minha amiga tbm passou por isso mas logo devolveram o dinheiro dela pelo visto ela deu sorte neh
Olha, vo te contar essa SARAIVA ta minha lista negra faz tempo… minha irmã teve um caso muitoooooooo pior que o seu, além de não receber os livros, que, erma par ao filho ainda clonaram o cartão dela no site da SARAIVA, portanto cuidado usuário e pasmem a SARAIVA teve a cara de PAU de dizer que não se responsabilizava pelo delito! ou ROUBO mesmo.
Poxa Andreza, já passei por problemas com a Saraiva, que demorou 1 mes para entregar meus pedidos, sendo que eram 4 dias úteis o informado… já tive problemas com o submarino, e o que resolveu foi reclamar no site Reclame Aqui e a pouco tempo tive um problema com a loja da vivo Comcenter, que fez uma propaganda de 2 Samsung Galaxy 5 por R$ 500,00, eu comprei, paguei e uns dias depois me mandam um email pedindo para entrar em contato pois houve um erro no pedido. No fim, eles se recusaram a entregar meu pedido, dizendo que o preço anunciado estava errado e levaram quase 1 mes para devolver meu dinheiro. Pedir pela internet é ótimo, mas qnd dá problema agente não tem com quem falar, a quem recorrer!!!
Beijos… adoro seu Blog!!!!
Oie deza tdo bem? Situações como esta na verdade acontece com qualquer site… infelizmente o mundo eletronico invadiu de certa forma q as proprias empresas perderam o seu auto-controle… tenho muito receio de comprar pela internet… e por este motivo ainda nao comprei na pink gloss e afins (apesar de ser louquinha para comprar) tenho medo de quebrar a cara como ja quebrei mtas vezes….
espero q seu problema seja resolvido… caso nao… entra com processo da pra vc pedir mta coisa…. afinal vc nao recebeu o produto, ficou na vontade rs….
beijao
OI, IMAGINO O SEU DESESPERO, COMIGO A SARAIVA TAMBÉM PISOU NA BOLA, COMPREI 15 LIVROS P/ ESTUDAR PARA UM CONCURSO E OS LIVROS NÃO CHEGAVAM E A PROVA IA SE APROXIMANDO… ELES ESTAVAM ME FAZENDO DE PALHAÇA (GASTEI TEMPO, TELEFONE – ELES DESLIGAVAM QUANDO A CHAMADA IA SER TRANSFERIDA P/ UNS DOS ATENDENTES), ATÉ QUE ENTREI NO PROCON: LÁ TUDO SE RESOLVEU, MEUS LIVROS CHEGARAM EM DOIS DIAS… JÁ COMPREI OUTROS LIVROS NA SARAIVA, SEMPRE A EMPRESA FOI SATISFATÓRIA, MAS DEPOIS DESSA ÚLTIMA VEZ, NÃO QUERO MAIS NEM OUVIR O NOME SARAIVA… DESRESPEITO TOTAL COM ANTIGOS CLIENTES… ESPERO QUE SEU PROBLEMA SEJA LOGO RESOLVIDO, PORQUE SEI O QUE VC ESTÁ PASSANDO… BJS!!!!!!!!
Oiii Andreza!
Aconteceu o mesmo comigo, comprei um livro (estava precisando muito), com o pensamento q ia chegar rápido ..
chegou depois de 3 meses.. Depois de mta luta, emails,ligações e mto mto mto estresse .. Pedi o cancelamento do pedido e a devolução do dinheiro, eles preferiram mandar o livro e não respeitaram minha decisão
Pra mim é uma surpresa isso que tá acontecendo! Faz muuuuuito tempo que não compro na Saraiva mas quando comprei não tive problemas. Me coloco no seu lugar…..que ódioooo!!!! :angry: Vc fez tudo certo, postou em vários lugares o acontecido, agora eles perdem a credibilidade. Só assim vão ‘resolver’ esse tipo de problema. SUGESTÃO: bata o pé e NÃO fique com a mercadoria, peça seu dinheiro de volta! Vá ao Procon, não fique com receio. Se todo mundo fizesse isso eles tratavam os clientes com mais respeito. O que não falta é loja pra comprar não é mesmo? Boa sorte! :kissing:
Obs: coloquei o banner do seu site no meu blog :silly: …amo-te! :wub:
Poxa tô passando por algo parecido,só que com a lojas americanas,estou super desapontada,muito chata essa situação. :unsure:
Oi Andreza! Li seu problema aqui com a Saraiva e como sou advogada sugiro que vc dê entrada com um processo log no Juizado de Pequenas Causas da sua cidade. O PROCON pouco poderá fazer por vc, digo por experiência própria. Junte todos os documentos e provas que vc tem aí e vá atrás dos seus direitos, gata! Espero que tudo se resolva bem. Beijos
ia fazer o mesmo comentário! o procon pouco pode fazer por vc, procure o juizado especial com os documentos que vc tiver: copias de email, protocolos de reclamação, tudo. Não precisa de advogado pra postular pedidos no juizado.
Andreza,
sou solidária nesta decepcao, pois passei tbm pelo mesmo problema com um site de compras, fiquei chocada a dias atras com o caso da estudante que comprou um notebook e recebeu tijolos no lugar da encomenda, simplismente patético.Infelizmente o que antigamente chamavamos de comodidade a compra pela internet, hoje esta se transformando em transtorno, hj infelizmente faco como nos tempos da minha avó, compro a prazo no velho e bom carnezinho em uma loja conhecida a mais de 30 anos na minha cidade, e preocupacao 0. Espero que de tudo certo pra vc
Bjokas
Vanessa.
Andreza,
Situação chata viu…Tive um problema similar com livros,mas foi com outro site…demorou…mas estornaram o dindin…
Acho que tem que ir em busca dos seus direitos…
Bj Bj
Andreza, mulher, tb tive problema no site Saraiva. Bem menos grave, compramos 2 netbooks por ele, estava em promoção, com uns 2 dias recebemos um email que não havia sido concretizada a compra. Detalhe, o cartão de crédito informou que se quer foi feita a solicitação. Por certo eles não tinham em estoque! Só que nessa perdemos promoção parecida em outro site, acabamos comprando mais caro por erro da Saraiva.
pra vc ver o tipo que banner que poe no seu blog. AFF
É por isso que já removi, mas, se eles se comportarem como prometeram, vou fazer um novo post aqui sobre a solução do caso.
Mas, eu já fiz muuuuitas compras. Todos os livros, DVDS, monitor de computador, tudo foi comprado por eles.
Dependendo da resolução o banner volta.
Beijos
Comigo aconteceu parecido, mas com o site do Ponto Frio. Comprei uma TV LCD em Dezembro (paguei em boleto) e só fui receber em fevereiro e com defeito. Recolheram a TV e só fui receber outra em abril.
Entrei com um processo contra o Ponto Frio, assim, que passou o prazo de entrega. Pois a empresa não pode passar do prazo da entrega.
Por lei se passar um dia do prazo de entrega o consumidor tem o direito de entrar com um processo.
No seu caso seria até melhor se eles não entregem os celulares, pois se vc não entregarem eles tem q te pagar o valor em dobro e mais danos morais.
Boa sorte.
Ir ao procon é perda de tempo, pois eles (Lojas) sempre dão uma desculpa e pede mais prazo para analisar. Eu no seu lugar iria direto para um advogado
Poxa, mais que coisa mais chata , a melhor coisa que teem é aquele friozinho na barriga de quando vc pede alguma coisa pela net, ai vc fica super, hiper, mega, ansiosa para aquela coisa chegar e quando chega vc quase morre de tanta emoção , o foda é quando acontece isso de não chegar , nunca aconteceu comigo não mais eu imagino que deve ser uma das maiores decepções do mundo , a gente deve ficar igual vc falou mesmo, se sentindo a maior idiota ! espero muito que vc consiga reaver isso meus beijos miil !
Nossaaaa! Mt bom seu post, um alerta, pois estou fazendo pesquisa pra comprar umas coisinhas e a Saraiva ja tinha me convencido, só estava esperando dar no dia “bom” do cartão.
Dona Saraiva perdeu mais uma venda!
Brigadão
bju minha linda
Andreza,
Pode acionar o Juizado de Pequenas Causas – nao precisa de advogado! procure no Forum de sua cidade….ou caso vc conheça algum advogado, melhor ainda, pode pedir até dano moral, pelo contrangimento e demora, etc.
bjos e boa sorte.
Andreza!!!!
Tbm tenho uma reclamação deste site!!!! No mes passado tbm comprei um cel para dar pro meu pai no dia dos pais… Tamnha minha decepção!!!!!! Qdo meu pai abriu, o celular alem de vir bloqueado (nao foi assim q eu comprei) veio quebrado!!!!!
Dai liguei la reclamei e td… Tive o trabalho d ter q ir nos Correios devolver e pedi o reembolso pela fatura do cartão de credito. Vamos ver, na proxima fatura se vai estar la meu dindim.
TOTAL DESRESPEITO!
Bjos
noss,a que falta de respeitooootimo post para servir como alerta!
Beeeijooos
http://re-becah.blogspot.com
Andrezza, esse ano mesmo eu também tive problemas com a saraiva, porém não foi tão grave. Eu pedi os livros que eu precisava pra faculdade o quanto antes pois as provas estavam chegando e um deles ficou um tempão como procurando ou algo assim, só que quando eu fui comprar não tinha nenhum aviso de que não tinha em estoque ou algo assim… Eu sei que demorou muito tempo pros outros livros chegarem por causa daquele e eu tive que cancelar a compra dele porque não ia adiantar chegar depois da minha prova (porque eu não iria usar o livro depois).
Fora o atendimento online que demora anos e não me solucionou nada.
Saraiva? Nunca mais!
Nossa Andreza, já comprei na saraiva e recebi meu produto super bem e antes do prazo ainda. mais concerteza a gente nunca sabe quando vai se encomodar! eles não perderam só você de cliente e sim todas nós leitoras do seu blog pois você poderia agora estar fazendo uma boa propaganda da empresa. lamentavel!
Olha é muito ridiculo oque essas lojas fazem com a gente.
E não éh só a saraiva não, o Ponto Frio tmb faz, minha mãe comprou um fogão com eles em dezembro do ano passado demorou séculos para chegar chegou com defeito e tal.Cancelamos a compra mais olha.O fogão ainda está na minha casa desde janeiro minha mãe entrou com o processo e td mas ele ainda esta ocupando espaço na minha casa. :pinch:
O descaso éh realmente gigantesco e absoluto! Chega a ser revoltante!!!
Puxa vida, eu achava que a Saraiva ainda era confiável, mas pelo jeito… :angry: Eu (e mais milhares de pessoas) fui enganada pela Americanas que demorou 3 meses e 3 semanas para entregar um produto que deveria ter sido entregue em 4 dias úteis. Processei no Juizado Especial Cível, fiz acordo e acredita que eles não pagaram o acordo? Pagaram advogado para fazer o acordo e não pagaram nada depois. Mas vou entrar com execução e vão pagar querendo ou não! Eu tb me senti feita de palhaça!!! Por isso eu tb alerto, não compre na Americanas, Submarino e Shoptime (lojas do mesmo grupo B2W)! Tem milhares de reclamações no Reclame Aqui!!! E o reclamar no PROCON, não sei se ai em MG funciona, pq aqui em SP pedem 15 para resposta e NADA!
Nooossaaa!!!!
Que falta de respeito,espero que todas as pessoas que te seguem vejam isso!
Saraiva devolve o dinheiro deles!!! :angry:
Nunca imaginei que a Saraiva fazia isso! Sempre pensei que fosse tão confiavél!
Se todos os Brasileiro fizessem como você, nossas leis com certeza mudariam, pois eu reclamo de todos os meu direitos de consumidora e civil.
Parabéns.
Af,
tem que ser muito cara de pau mesmo, meu pai ta com problema em um site tbm, fez pedido de um produto e veio outro, fez reclamação , e tudo, exigiu troca, e até agora nada, é muito descaso com a gnt, povo mais sem educação, o pior é que só a gnt sabe a raiva que ta passando no momento.
Te entendo Andreza, realmente é de dar pena, mais continue mesmo reclamando, que quanto mais gnt, mais banidos eles serão !
Boa Sorte, torço pra que de td certo pra vc
Andreza não se preocupe…
Pessoas como essas ja têm o seu castigo bem guardado..
O melhor agora é ter muito cuidado a fazer compras pela internet…
Beijos fica bem!
Andreza,
Se vc fez a compra pelo cartão de crédito tenta cancelar diretamente na administradora do cartão, pode ser que D6e certo..
Quanto a Saraiva, sem palavras, ainda não tive problemas mas evito comprar…
Aproveita e reclama bastante, espalha mesmo.. o reclame aqui infelizmente não está servido mais pq as empresas colocam uma resposta padrão só pra não ficar negativado no site.
Beijos
Não Flor, foi pior… COMPREI POR BOLETO!
Aff…. Decepcionada total mesmo…
Também já tive problema com compra no site da Saraiva. Eles anunciaram um determinado produto e recebi outr inferior! Nada foi feito pelo reclame aqui, nem pelo procon SP! Descaso total. Não compro na saraiiva nunca mais e nem recomendo, não é nada confiável!!!