Amores e Amoras, ontem de noite fui assistir Santuário em 3D, havia me apaixonado pelo filme só de saber que é James Cameron.
James Cameron, o mesmo de AVATAR e TITANIC não sabe fazer produção pequena, então, certeza que seria ótimo.
No trailer, já deu pra notar que seria algo bem angustiante e de fato foi.
O filme é fiel a toda sua proposta, um 3D excelente, mesmo não havendo, aparentemente, nada de computação gráfica, é excelente mesmo, com imagens de muita profundidade, em momentos de imagens de paisagem cheguei a ter a impressão que estava a olhar pela janela. Impressionante as imagens .
A Claustrofobia começa mais rápido do que pensei, com o efeito 3D tive a impressão te estar na caverna junto com os atores, sufocada e angustiada, foi assim que assisti o filme, nem a pipoca consegui comer. #FATO
Como é baseado em uma história real o realismo ficou presente mesmo. Porém é o típico filme que é previsível, de cara já dá pra saber qual será o final dele.
Aliás, o filme termina de forma seca e eu fiquei com cara de ” Uééééééé” Acabou? Mas o que viria depois seria uma enrolação básica, mas, eu queria essa enroladinha. =)
Depois desse filme mudei de idéia com relação a mergulho (que era meu sonho), será que quero mesmo fazer? #MEDO
Mas, se você gosta de filmes bons em 3D, com uma história angustiante, nada de romance e que te prenda até filme, esse é o filme.
Só tenho algo a dizer, NÃO veria novamente, pelo menos, não pretendo.
É isso aí. Você já assistiu ao Santuário? O que achou? Deixe sua opinião.
Vejam o Trailer:
Beijos
Respostas de 8
Também saí do cinema desesperada, qrendo logo ver a “luz” da rua..me sentindo presa lá dentro..nunca me senti tão agoniada cmo nesse filme….sensação parecida só em Jogos Mortais…claro q tudo era previsível, mas cenas como a do cabelo não eram “assistíveis”…agora..alguém me explica aquela cena do cara pirado com a mulher morta?! Ele tava comendo o corpo dela? Tava comendo o q? A ênfase nos dedos dele comendo lanche e o “cheiro ruim”…e o desespero dele não querendo que eles vissem ela no canto? Não entendi #Medo³
Ah, as tartarugas eram maiores que eu tá, hehehehe
uiHuihaUhauiha concordo em gênero, número e grau. Quando acabou também fiquei com cara de “Ué?”… Sobre pai e filho concordo com a Leticia… NUNCA faria o que ele fez com o pai.
E gostei, as cenas são estonteantes, as cavernas submarinas são de tirar o fôlego (literalmente, em algumas cenas eu prendi a respiração sem me dar conta!)…
Agora, te digo, não desista de mergulhar Dê, eu mergulhei aqui em florianópolis, e é mais que maravilhoso, inacreditável, nadei com peixes e tartarugas maiores que eu, foi uma experiência linda! E não dá aquela agonia por não respirar(sou bem agoniada), é facinho de aprender e logo acostuma! Não perca a chance, vc não se arrepende minha linda! =D hehe
Beijos, e muito sucesso!
Nossa, achei esse filme uma droga!
Sinceramente, isso é lá história real que se conte? Tá mais pra uma história de terror, dá desespero o filme inteiro, será que alguém gosta de se sentir desesperada?? Eu não!
Como você, eu nem comi a pipoca direito.
Sem contar que é totalmente previsível e típico de filmes assim. Morre um por vez com uma cena ensanguentada e depois sai só um com cara de herói.
Não gostei, não assistiria novamente, não recomendo!
N assiti ainda,
mas tenho ctz q se assistir vou gostar mto pq esses filmes de suspense q interagem com vc são maravilhosos!!!
Vou falar sobre filmes tb no meu blog.
Passa lá!!!
http://brigadeirodecafe.blogspot.com
=**, Jowzinha
É verdade esse filme é MMMMUUUUIIITTTTOOOO BOOOMMM, a impressão de estar junto na caverna é inexplicável,mas concordo que o fim ficou sem graça mesmo… as o conteúdo é excelente ….
BJKS
Sorteio rolando amiga … vem participar !
Andreza, assisti esse filme na quinta! Também tive a impressão de que tava junto com eles na caverna, e aquela hora que a mulher fica pendurada pelo cabelo, meu Deus da muita agonia, né?
Achei também que o final ficou faltando um quê, seria mais legal se o pai e filho saissem juntos..
Beijao