5 Benefícios Incríveis de Usar Hidratante Corporal 

Você provavelmente já ouviu falar da importância de manter a pele do rosto hidratada, mas e a pele do seu corpo? Bora usar Hidratante Corporal?

Quais são as vantagens de usar Hidrante Corporal?

Aqui estão cinco vantagens surpreendentes de incorporar o hidratante corporal à sua rotina diária:

1. Pele Macia e Suave:

   Ao aplicar hidratante corporal regularmente, você está fornecendo à sua pele a umidade necessária para mantê-la macia e suave. A hidratação ajuda a prevenir a secura e a descamação, deixando sua pele com uma aparência e sensação mais saudáveis.

2. Prevenção do Envelhecimento Prematuro:

   A hidratação adequada da pele corporal pode ajudar a retardar o processo de envelhecimento.
Os hidratantes contêm ingredientes que ajudam a aumentar a elasticidade da pele, assim a aparência de linhas finas e rugas.

3. Barreira Protetora contra Agressores Ambientais:

   O uso regular de hidratante corporal cria uma barreira protetora na superfície da pele, ajudando a protegê-la dos agressores ambientais, como poluentes e radiação UV. Isso pode ajudar a prevenir danos causados pelo sol e outros elementos prejudiciais.

4. Alívio da Pele Seca e Irritada:

   Se você sofre de pele seca ou irritada, o hidratante corporal pode ser a solução que você precisa. Os ingredientes hidratantes ajudam a acalmar a pele e a reduzir a coceira e a irritação, proporcionando alívio imediato e duradouro.

5. Melhora da Aparência Geral da Pele:

   Ao manter a pele do corpo bem hidratada, você está contribuindo para uma aparência geral mais saudável e radiante. Uma pele bem hidratada tende a parecer mais firme, tonificada e jovem.

Na Bio Extratus além dos produtos para os cabelos também foram lançados 3 novos hidratantes corporais. 

Hidratante Corporal Ácido Hialurônico e Coco:  é excelente para reter água e manter a pele macia. O coco é um hidratante incomparável. Juntos, formam uma emulsão que hidrata, protege e proporciona uma pele perfumada, com mais viço e brilho.

Hidratante Corporal Lavanda e Coco: A lavanda tem efeito relaxante e purificante. O coco é um hidratante incomparável. Juntos, formam uma emulsão que acalma, protege, amacia e proporciona uma pele perfumada, com mais viço e brilho.

Hidratante Corporal Rosa Mosqueta e DermCafé:  A rosa mosqueta é riquíssima em nutrientes, ajuda a evitar e reverter sinais indesejados na pele.

O DermCafé é um potente antioxidante. juntos, formam uma emulsão que hidrata, protege e proporciona uma pele perfumada, com mais viço, brilho e jovialidade.

Incorporar o hidratante corporal à sua rotina diária de cuidados com a pele é essencial para manter uma pele bonita e saudável a longo prazo.

Ah, cada Hidratante Corporal – No site ou no App – está por R$ 29,90! Que preço perfeito para você cuidar da sua pele.
Não posso deixar de dizer, tem Cupom ANDREZA para brinde nas compras acima de R$ 150,00  e FRETE GRÁTIS

Não se esqueça de escolher um hidratante adequado ao seu tipo de pele e aplicá-lo regularmente para obter os melhores resultados. Sua pele agradecerá!

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.