Olá Amores e Amoras!
Eu sou uma assumida fã de Lady Gaga, por ser exótica, por ser estilosa, por fazer músicas contagiantes, por ter coragem de ser diferente,mas, as vezes eu fico com um pouco de vergonha disso.
Na minha opinião, não consegui achar outro termo para dizer, ela “cagou na retranca”! #DesculpemOLinguajar
Não é legal tocar em religião e ela continua insistindo nisso. #PoxaVida
“Ô Gaguinha, minha amora, MANERA Fiota!”.
Mas, se você quiser ouvir o HITS aqui está… O Ritmo é bom, contagiante também, mas, uma adoração a JUDAS, mesmo que ele seja um simbolo de traidor, ela pegou pesado, ainda mais em uma semana tão religosa. Tsc Tsc Tsc
Como fã, que sei muito de Lady Gaga, já li todas as matérias possíveis sobre ela, fiquei com VERGONHA! Afinal com tanto nome próprio, tinha ser logo JUDAS o Escolhido. Pô Gaguinha!
Você o que achou dessa idéia maluca da GAGA?
Beijos
Respostas de 29
Ela devia continuar como no início da carreira. Eu era fã dela nessa época. Depois ela começou a fazer coisas com simbolismos, vide Born This Way e ela dando a luz ao MAL. Tá na própria letra, o tal ‘Manifesto of Mother Monster.’ Enfim, não vou entrar muito nisso, mais cara, a Gaga MUDOU MUITO esses últimos tempos. Quero aquela Gaga de 2009 de volta!
Andreza, concordo com o que voce disse em TUDO!! Eu posso dizer que ERA fã da Lady Gaga.. mas ela tem me decepcionado ultimamente e está na cara que o negócio dela não é so vender, é mostrar o outro lado.. :/ Uma pena, porque ela é muuuito boa! Mas eu não concordo que ela faz isso apenas pra gerar polêmica e vender, acho que artistas mostram o que são, o que acreditam. É.. ela “cagou na retranca” MESMOOO!
é illuminati u_u
oi andreza, entao concordo com vc, parece que ela ta chamando o capeta, tambem sou fa da lagy gaga, mas com essa musica ela “cago na moita”… beijosss
O ruim da internet é que quando se escreve uma coisa pode soar diferente pra pessoa que lê. Esse tema realmente é muito delicado. Quando falei respeito quis dizer em relação à opinião. Sou ateu (atoa ..rs) e todos da minha família são evengélicos ou católicos. Esse tipo de discussão sempre faz as pessoas se exaltarem um pouco, mas isso é normal. Realmente quando alguém se posta contra as ideias da igreja elas são descriminadas. Eu sei disso porque estudei 10 anos em uma escola católica e pensava diferente. Só comentei que não achei a música da Lady Gaga ofensiva por usar a palavra “Judas”, mas já conversei com meus amigos (cristãos) sobre o tema e consigo entender mais claramente o ponto de vista dos religiosos. No mais, eu adoro seus videos e seu blog; e pretendo continuar uma freqüentadora assídua. Bjs e sucesso!!!
Pior que não acreditar e contrariar a fé alheia é se achar tão superior a ponto de julgar os outros.
Se você acha errado, não faça igual. Ficar falando mal de quem não gosta de religião ou dar uma de “fiscal de Deus” é, na minha opinião, desperdício de energia.
Acredito em Deus piamente, e acho que Ele tem mais com que se preocupar além de música ou blasfêmias do pop.
Aposto que ele se indigna com os políticos corruptos eleitos por um povo bitolado, que roubam o dinheiro que poderia salvar milhares da fome, das drogas, do crime.
Aposto que ele olha bem feio para os falsos líderes espirituais, que arrancam dinheiro dos fiéis ou que são pedófilos hipócritas.
Falar mal de quem critica é ótimo, mas acho que as meninas deviam tentar pensar por si mesmas.
“ela é esquisita” ou “passou dos limites” são acusações baseadas no senso comum, na moral medieval inquestionável que ainda faz de muitas “mulheres de bem” pessoas sem sal, submissas a padrões comportamentais e incapazes de reflexões mais profundas.
Pensem mais longe, gurias. As coisas não são tão simples ;)
A música não é das melhores, porém acho que o tema não tem nada demais, as pessoas vivem pedindo para respeitar a religião, respeitar a fé dos outros, mas já reparou que se em uma discussão alguém se posta contra as regras das igrejas, se alguem se posta contra Deus, ela sobre discriminação do grupo? Por que só os religiosos merecem respeito? Acho que todo mundo tem o direito de falar o que pensa!
Poxa é muito difícil mesmo discutir essas questões de religião. Tem gente que se ofendeu com a música e tem gente que não achou nada demais. O importante mesmo é o respeito que devemos ter com o próximo. Entendo sua posição em relação a música. PAZ E RESPEITO SEMPRE. BJSS
Eu já gostei da Lady Gaga, na epoca que ela lançou Just Dance e Poker Face, bem no comecinho da fama! Mas não curto mais! As letras delas tem significados aos quais eu não gosto, mais respeito quem gosta! Não vou ficar cantando, algo que na minha logica é um insunto, mas enfim, respeito quem gosta! Lia por um lado, até que faz sentido o que vc deduziu da letra da música!
Mas essa musica em epoca de Pascoa uma comemoração religiosa, é um pouco estranho pq ate mesmo que nao é religioso respeitaa! beijo mt chocolate ^^
assim, entendo seu ponto de vista, mas pesquise mais um pouco sobre a musica que voce entenderá mais sobre ela, ela esta usando Judas como um exemplo, Judas foi um homem traidor, no caso, traiu Jesus, e ela falando que esta ”apaixonada pelo Judas” significa que ela esta ”apaixonada pelo um traidor” – ou seja, O HOMEM ERRADO.
no caso, ela quis mostrar como os homens que nao prestam, que são traidores, em diversos sentidos: que as mulheres mais se apaixonam, e se sujeitam a eles, ela diz tudo que reflete a isso, ela quis dizer isso com a musica, não que literalmente esta apaixonada pelo Judas, o uso do Judas foi pra obviamente inovar e trazer uma certa comoção a musica.
nao gostei nada dessa musica,esse ritmo nossa da medo e ela ainda adorando a judas!? que isso,ela realmente tah pegando pesado…….
Bom a lady gaga ja começo bem assanhada na minha opniao em dar beijo em outra mulher mais ate ai td bem mais falar de judar adorar a ele e demais essa semana fiz uma pesquisa sobre as celebridades anti cristo e ela e a primeira da lista eu por ser cristã nao me assutei mais saber que a DIVA Beyonce e ILLUMINAT foi um choque esse povo e td doido e faz qualquer coisa para sempre estar no topo.
eu não gostei dessa música,nem gostei da letra,mas eu gosto de muitas músicas da GaGa
A melhor coisa que Deus nos deu em seu infinito amor foi o LIVRE ARBITRIO. Portanto me sinto mtooo feliz em não estar NEM AÍ se Lady Gaga está na modinha, não ouço e pronto, não sou obrigada! Na hora do desespero todo mundo REZA, e sabe que a fé opera milagres. Não vou deixar uma ‘artista’ brincar com a fé que vai no meu coração.
Eu não vejo nada demais nessa letra. Muita gente está criticando só pelo título sem ao menos saber do conteúdo. Minha impressão é que ela fala de alguma luta interior entre o bem e o mal, e beeeem no sentido figurado. É claro que ela quis provocar. Bobinho de quem entrar nessa. A igreja católica está sempre tentando controlar todos os assuntos que envolvam religião. Bom, a igreja faz o papel dela, but come on … estamos no século 21! Se alguém ainda não leu a letra, taí:
Oh oh oh eu amo Judas
Judas
Oh oh oh eu amo Judas
Judas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas GaGa
Quando ele vem a mim, eu estou pronta
Eu lavaria seus pés com meu cabelo se ele quisesse
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro
Mesmo depois de três vezes, ele me trai
Eu vou derrubá-lo,derrubá-lo
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa
Eu sou apenas uma tola sagrada,
oh querido ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, querido
Oh oh oh eu amo Judas
Judas
Oh oh oh eu amo Judas
Judas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas GaGa
Eu não poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo as trevas perdoam-no por sua desonestidade
Eu aprendi que nosso amor é como um tijolo, você pode
construir uma casa ou enterrar um morto com ele
Eu vou derrubá-lo,derrubá-lo
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa
Eu sou apenas uma tola sagrada,
oh querido ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, querido
Oh oh oh eu amo Judas
Judas
Oh oh oh eu amo Judas
Judas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas GaGa
No sentido mais bíblico,
eu estou ‘além’ do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia – vomitam na cabeça dela
Mas no sentido cultural,
eu estou falando sobre um tempo futuro
Judas me beija se ficou ofendido
ou vista uma camisinha nos ouvidos da próxima vez
Eu quero te amar,
mas algo está me puxando para longe de ti
Jesus é minha virtude
mas Judas é o demônio ao qual eu me apego
Eu me apego
Eu sou apenas uma tola sagrada,
oh querido ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, querido
Oh oh oh
eu amo Judas
Oh oh oh
eu amo Judas
Judas Judaas Judas Judaas
Judas Judaas Judas Judaas
Judas Judaas Judas Judaas
Judas GAGA
odiei a musica! sou anti-gaga a partir de agora. e eu espero, sinceramente, que ela venha a se arrepender das besteiras que ta falando, pq com Deus não se brinca, e a gnt vai prestar contas de todos nossos atos um dia. #desabafo total
Não é de hoje que Lady Gaga fica brincando com religião. Tudo começou com alejandro, dela vestida de “santa” e na roupa dela ter uma cruz de cabeça bra baixo na região intima. Depois veio born this way com aquele clipe from hell. Agora Judas… preciso falar mais algo? õ.Ô
Beijos :*
A Gaga gosta de polêmica, mas a gente tem que lembrar que nem todo mundo é cristão. Para os não cristãos não quer dizer absolutamente nada.
Ela é estranha!
Não achei que a letra insultou nenhuma religião. Ela não falou nada demais. Não entendo todo esse alvoroço dos religiosos em torno da Lady Gaga. É só minha opinião. BJS
É verdade Aryane… Eu mesma conheço um monte de gente com nome de JUDAS né? Aham!
Claro que só dela usar esse nome como um AMOR dela foi para insultar, pq se não quisesse ser polêmica ela teria feito outra música para o ALEJANDRO dela.
Beijos
Deixei de gostar da Lady Gaga há tempos, ela passa dos limites, não dá, não precisa apelar para as crenças das outras pessoas para ter fama.
beijinhos!
PELO AMOR ….. NÃO GOSTEI :(
Também acho que ela pegou muito pesado, sou evangélica, e realmente não gostei dessa música. Não gostava da Lady Gaga, mas também não falava mal, mas agora ela passou dos limites.As pessoas podem até achar legal a música, a batida e tal, mas a letra tá pesada.. infelizmente as pessoas ouvem, e não veêm o que está dizendo a letra. Acho que vai causar muita polêmica ainda. beijos Andrezinha
Música maravilhosa,é a nova diva do pop.Beijos.
Sinceramente eu não gostei nada desta música, nem da letra e nem do ritmo!
Bom, eu não gosto muito da Lady Gaga, adimiro bastante a coragem dela por causa das loucuras dela, mas acho que ela quer muito chamar atenção e exagerada! Gosto do Ritmos das músicas dela! bjos
psempremulher.blogspot.com
imagine o clip dessa música
gosto dela…as músicas são mto boas…mas os clip’s são mto sinistros
tá rolando sorteio no meu blog…participe: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/04/sorteio-um-batom-encore-color-trend.html
rpz eu acho que como em muita parte nessa industria de midia, nem tudo que se vende, que se publica eh sua opinião. a Gaga é conhecida por fazer polemica, e quanto mais ela fizer ela vai aparecer! é o que todo mundo espera dela! enfim, é o que caracteriza ela, é o que dá dinheiro hoje em dia! deixa a letra pra lá e vamos curtir a musica! kkkkkk
beeeijos!