Mais conhecida como simplesmente “suor excessivo”, a hiperidrose é uma condição que pode afetar a autoestima de pessoas em diferentes faixas etárias. E venho te apresentar o SUVO!
O pessoa apresenta uma quantidade excessiva de suor, que pode se apresentar somente em alguns pontos, como nas axilas, nas mãos e no pescoço ou mesmo surgir em todo o seu corpo, causando constrangimento.
A boa notícia para quem sofre de hiperidrose é que a condição pode ser controlada fazendo o uso de produtos antiperspirante.
Você já conhece o SUVO?
O Suvo diferente dos demais desodorantes habituais, ele é um antiperspirante que não agem nas bactérias, age direto nas glândulas sudoríparas. Não só prevenindo o mau odor também controlando a produção de suor.
Sua composição também auxilia na redução da irritação, que em sua grande maioria, é causada por outros antitranspirantes.
Use durante a noite, apenas 3 vezes por semana e lembre-se sempre de retirar todo o produto SUVO pela manhã. Pode usar desodorante comum normalmente durante o dia.
O antitranspirante tem eficiência dermatologicamente testada e comprovada.
Curiosidade – Você sabe o que é hiperidrose?
A hiperidrose acomete de 1 a 5% da população e parece ter um componente genético/familiar.
Em geral acomete mais as mulheres (60%) do que os homens (40%). Esses números, porém, são questionáveis, uma vez que elas costumam procurar atendimento com mais frequência do que os homens.
A hiperidrose parece ocorrer por uma resposta exagerada do cérebro aos estímulos emocionais/afetivos.
Os pacientes com hiperidrose primária apresentam sintomas localizados nas palmas das mãos, nas solas dos pés e axilas que se iniciam na infância ou adolescência e que vão persistir na vida adulta. Importante ressaltar que os sintomas possam vir a piorar com o calor ou estímulos emocionais, ela não é considerada um distúrbio psicológico.
Com frequência os pacientes apresentam pele úmida e queixam-se de manchar as roupas.
Evitam apertos de mão e atividades de trabalho ou lazer, levando a dificuldades sociais no cotidiano.
Recomendações :
– A hiperidrose não é uma doença grave, mas pode comprometer qualidade de vida e ter implicações nas atividades sociais, escolares ou profissionais.
– Tratar a hiperidrose é uma forma de corrigir a produção excessiva de suor, hiperidrose mas não vai acabar com o estresse nem com a instabilidade emocional.
Coloque o SUVO na sua rotina e deixe a insegurança de lado!
Acesse o site da SUVO e já garanta a liberdade de usar sua blusas sem se preocupar com o super excessivo.
Este post contém publicidade paga pela Suvo