Deslumbrante no Verão de 2024: As Tendências Quentes de Penteados 

Com a chegada do verão de 2024, a moda capilar está repleta de tendências vibrantes e estilosas. Descubra os penteados que vão dominar a estação, garantindo que você esteja no auge do estilo. 

Tranças Descontraídas é uma ótima tendência de penteados

   Este verão, as tranças assumem uma abordagem mais descontraída. Tranças soltas e bagunçadas, conhecidas como “messy braids”, são perfeitas para um visual praiano e descontraído. Elas são ideais para dias ensolarados, proporcionando estilo e praticidade.

Sugestão: creme Sillitan Antifrizz para ajustar os cabelinhos que ficam fora do penteado. 

Ondas Naturais

   Abandone as ferramentas de calor e adote as ondas naturais. O visual praiano e texturizado continua em alta, proporcionando um estilo descontraído e elegante para os dias de calor. Utilize produtos texturizadores para realçar a beleza dos seus cabelos ondulados.

Sugestão: Que tal um finalizador com protetor solar? O Finalizador da linha Mel é sensacional. 

Coques Despojados

   Os coques continuam sendo uma escolha popular, mas, neste verão, a ênfase está nos coques despojados e baixos. Adote um estilo mais relaxado, deixando alguns fios soltos para uma aparência casual e chique.

Sugestão: Para cabelos sempre brilhantes e com movimento, a linha Umectante é uma excelente pedida. 

Acessórios Tropicais

   Atemporais e perfeitos para o verão, os acessórios tropicais são a sensação da estação. Presilhas coloridas, bandanas e tiaras florais são ótimas opções para adicionar um toque tropical aos seus penteados.

Sugestão: Para auxiliar nos penteados e na utilização de presilhas, TANOGEL será excelente para você! 

Rabo de Cavalo Alto com Volume

   O rabo de cavalo alto retorna com tudo, mas desta vez com um toque de volume na raiz. Este penteado simples é uma escolha elegante e prática para os dias mais quentes, mantendo você fresca e estilosa.

Sugestão: Para dar mais volume, nada melhor que um cabelo bem soltinho e para isso indico a linha JABORANDI! O cabelo fica incrível. 

Prepare-se para arrasar neste verão, adotando essas tendências de penteados que garantem frescor e modernidade com estilo. 

Experimente as sugestões da BIO EXTRATUS ( use o cupom ANDREZA nas compras acima de R$ 150,00 e ganhe brinde e frete grátis!)  e transforme seus cabelos em uma declaração de moda que reflete todo o espírito radiante da estação.

Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.