Proteja seus Fios: Benefícios do Protetor Solar nos Cabelos!

Você usa protetor solar nos cabelos?

Quando se trata de cuidados com os cabelos, muitas pessoas se concentram apenas na hidratação e na nutrição dos fios. No entanto, há um componente crucial que muitas vezes é negligenciado: a proteção solar. Assim como protegemos nossa pele dos raios nocivos do sol, nossos cabelos também precisam de defesa contra os danos causados pela exposição solar. É aí que entram em cena os produtos capilares com protetor solar.

download.jpg

O Protetor Solar para os Cabelos deve ser usado sempre após as lavagens e assim você terá cabelos mais saudáveis por muito mais tempo.

Quais são os benefícios dos produtos com Protetor Solar para os Cabelos?

download_1.jpg

1. Proteção contra danos causados pelo sol:

Assim como a pele, os cabelos também podem ser danificados pela exposição prolongada ao sol. Os raios UV podem causar descoloração, ressecamento, quebra e até mesmo danos ao couro cabeludo. Ao usar produtos capilares com protetor solar, você cria uma barreira protetora que ajuda a minimizar esses danos e a manter a saúde dos seus fios.

2. Preservação da cor:

Se você possui cabelos tingidos, sabe como é frustrante ver a cor desbotar rapidamente após a exposição ao sol. Os produtos com protetor solar ajudam a proteger a cor dos cabelos, evitando que ela desbote prematuramente e mantendo seu cabelo vibrante e bonito por mais tempo.

3. Hidratação e nutrição:

Muitos produtos capilares com protetor solar também contêm ingredientes hidratantes e nutritivos que ajudam a manter a saúde e a vitalidade dos cabelos. Eles ajudam a manter a umidade dos fios, prevenindo o ressecamento e deixando os cabelos macios e sedosos.

4. Prevenção do envelhecimento precoce:

Assim como a pele, os cabelos também podem sofrer com o envelhecimento precoce causado pela exposição ao sol. Os raios UV podem danificar a estrutura do cabelo, tornando-o frágil, opaco e propenso a quebra. O uso regular de produtos com protetor solar pode ajudar a prevenir esses danos e a manter seus cabelos com uma aparência jovem e saudável.

5. Versatilidade:

Os produtos capilares com protetor solar vêm em várias formas, como sprays, cremes, óleos e leave-ins, o que os torna fáceis de incorporar à sua rotina de cuidados com os cabelos. Eles podem ser usados ​​antes da exposição ao sol, durante o dia ou como parte de seu regime regular de cuidados com os cabelos, proporcionando proteção contínua.

download_2.jpg

3 produtos  queridinhos com Filtro Solar! 

• Queravit Cristal Líquido: um excelente reparador de pontas, além de prevenir a quebra das pontas dos fios. Ajuda no brilho e contém filtro solar na formulação. 

• Finalizador Linha Mel: contém colágeno, chia e mel. Além de conter filtro solar também tem ação condicionante e é termoprotetor. Para ser aplicado após a lavagem, é sem enxágue é perfeito para cabelos porosos. 

• Finalizador Linha +Hidra: contém ácido hialurônico e blend de óleos. Indicada para cabelos ressecados e é um produto super completo pois contém filtro solar, termoprotetor, ação condicionante e é sem enxágue. 

Portanto, da próxima vez que você estiver planejando passar um tempo ao ar livre, não se esqueça de proteger seus preciosos fios do sol. Ao incluir produtos capilares com protetor solar em sua rotina de cuidados com os cabelos, você estará não apenas mantendo a saúde e a beleza de seus cabelos, mas também protegendo-os dos danos causados pelo sol a longo prazo.

Você pode adquirir os produtos através do site ou do App da Bio Extratus. Nas compras acima de R$ 150,00 use o cupom ANDREZA e ganhe frete grátis e um produto de brinde! 

beijos 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.