Desvendando Mistérios: Dúvidas e Cuidados com Mega Hair

No mundo dos Cabelos, o mega hair é uma opção popular para quem busca transformar o visual. No entanto, surgem dúvidas e curiosidades sobre esse estilo de cabelo. Vem comigo pois neste post tem tudo o que você precisa saber para ter o seu mega hair pleno e mantê-lo impecável.

Escolhendo o Tipo Certo de Mega Hair!

Existem diferentes tipos de método e entender os tipos de mega hair é crucial. Desde extensões de queratina até tela costuradas, conheça as opções disponíveis e escolha a que melhor se adapta ao seu estilo de vida.

E como serão os Cuidados Diários?

Assim como o cabelo natural, o mega hair exige cuidados específicos, lembrando que em geral o mega também será de cabelo natural. Então, é vida normal, apenas com algumas pequenas variações!

Em geral quem coloca mega hair quer tem mais volume e cabelos mais longos. Certo? Então na hora de escolher uma linha para cuidar dos seus cabelos, o ideal é escolher uma linha que vá ajudar a fortalecer os fios e também promover o crescimento. 

Neste caso vamos de Força com Pimenta da Bio Extratus. A Linha Força com Pimenta é uma linha que ajuda no crescimento dos fios por ter o  BIOXIL e também a MICROQUERATINA. Além de tudo é uma linha super completa para quem quer promover e acelerar o crescimento do cabelo.

Para desembaraçar os fios você vai precisar que a escova NÃO TENHA BOLINHAS NAS CERDAS. As escovas com bolinhas tendem a enroscar no mega hair e podem tracionar ou mesmo danificar os fios. As escovas Michel Mercier são perfeitas para isso. Elas desembaraçam sem puxar, sem quebrar e sem dar pontas duplas. Elas são separadas em modelo para viagem Pack& Go, Anti-Slip e Madeira. Só escolher a que melhor fará parte do seu dia a dia. 

Sugestão: Se seus cabelos forem loiros também é muito importante usar uma linha específica que além de tratar os fios mantém a cor linda e matizada! Aí eu te aconselho a usar a Linha Blond Bioreflex que tem Aminoácidos para tratar  e uma cor lilás, para deixar seus fios sempre com aquele loiro recém saído do salão. 

Cetim é uma super sugestão para quem usa mega hair. Vai ajudar a manter o cabelo mais alinhado, com definição, com brilho, sem nós, com menor risco de pontas duplas e quebra. Você pode usar na touca ou mesmo na fronha. Do jeitinho que vc achar melhor.  É usar e apaixonar. Na Bio Extratus você encontra o modelo ideal para você! 

Um bom Óleo Vegetal reparador também tem que fazer parte dessa sua nova rotina para manter sempre o cabelo com brilho, macio e com movimento além de cheiroso! 

O Óleo de Argan e Cártamo da Bio Extratus é perfeito para isso! Que tal colocar ele na sua rotina. Pode aplicar com os cabelos úmidos, secos, pós escova, na hora que sentir que precisa dar um UP! Enfim… é um produto super versátil! 

Qual a durabilidade do Mega Hair?

Vai variar de acordo com cada técnica e é importante seguir as orientações do profissional especializado em que você confiou os seus fios .

No momento estou de mega hair de nano cápsula de queratina e a manutenção tende a ser a cada 90 dias mas isso pode variar de acordo com o crescimento do cabelo de cada um. 

Que tal ter um Estilo Versátil? 

Um dos encantos do mega hair é a versatilidade. É possível testar  diferentes estilos, penteados e cores sem comprometer a saúde do seu cabelo natural. 

É verdade que Mega Hair Causa Danos?

Apesar dos cuidados, o mega pode ser suscetível a danos. Se você não tiver cuidados com ele, como já citamos acima. 

Lembre-se sempre, o mega também é cabelo e também pode quebrar, ressecar, ter pontas duplas, amarelar, enfim… cuide como se tivesse nascido diretamente da sua cabeça! 

Você ainda ficou com alguma dúvida sobre o mega hair? Deixe aqui nos comentários. 

Você pode adquirir todos os produtos da Bio Extratus pelo App ou também pelo site! Nas compras acima de R$ 150,00 use o cupom ANDREZA e ganhe brinde e frete grátis.

Mega Hair e Cor do cabelo @studiosantinelli

Beijos 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.