Biolumen Firm® – Todo o poder do laser com a suavidade do creme

Falta de tempo para cuidar da pele do rosto existe e eu sei como isso é comum, não é mesmo?

Mas, estou aqui pra te dar uma dica amiga e você vai se surpreender!

Nós criamos uma rotina toda de cuidados de pele e sempre tem aquele dia que não conseguimos segui-la e a pele reclama no dia seguinte, fica seca demais, oleosa demais ou até mesmo as terríveis espinhas chegam alertando a falta de cuidado e com isso soma trabalho redobrado.

Usamos tantos cremes, esfoliantes, hidratantes, séruns, protetores solares e nem sempre a pele responde a altura. Mas, além desses produtos todos, você pode optar por um ativo novo para dar um up, trazendo diversos benefícios para a pele.
14087378_959269227514830_880927761_o

Hoje a #DicaDaFarmaceutica é o Biolumen® Firm que ajuda no aumento da elasticidade, na redução de linhas de expressão, na redução de rugas, na redução dos terríveis “pé-de-galinha”, melhorando o tônus da pele, além de ter efeito anti envelhecimento. Resultando em uma pele mais firme, saudável, bonita e iluminada.

Verificou-se melhoria visível e significativa na redução de linhas finas na área dos olhos e na aparência da pele após 60 dias conforme mostra a foto abaixo do fornecedor do ativo – Galena Farmacêutica.

14060235_959269194181500_950977644_o

Resultado:

  • • Aumento da elasticidade da pele em 82% dos participantes após 60 dias;
  • • 15% de aumento na elasticidade após 60 dias;
  • • Melhora na textura da pele;
  • • Redução das rugas ao redor dos olhos;
  • • Pele mais jovem, firme e elástica.

Mas Vivian, como que ele faz isso tudo?

O ativo é capaz de captar e transformar a radiação UV em energia fluorescente. Exatamente isso que você leu. Ficou surpresa? Eu disse que ficaria! O tratamento é considerado uma terapia fotodinâmica, que estimula os fibroblastos promovendo a recuperação e reparação celular. Lembrando que, ele é usado tanto para potencializar aqueles tratamentos a laser feito em clínicas de estética quanto para ser usado sozinho em casa.

Eu posso usar em minha pele?

SIM, você PODE! Ele é indicado para todos os tipos de pele. Então, corre e garante o seu! rs

Organize sua rotina de pele, adicione o ativo nela e não deixe de sempre usar o filtro solar. Você verá que logo os resultados serão alcançados.

Espero que tenham gostado da novidade. Me conta aqui nos comentários, o que vocês leitoras da Drêza tem feito para manter a pele mais bonita. Vou adorar saber!

Você encontra o Biolumen Firm® Sérum na loja virtual da Farmácia Sempre Viva AQUIEnviamos para todo Brasil.

Beijos

OBS: Este post é para te deixar por dentro de todas as novidades de beleza através dos olhos da minha amiga farmacêutica Vivian Costa.

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.