Como SALVEI meu cabelo?! 

Você já teve uma escova cheia de fios caídos? Como se todo seu cabelo estivesse indo embora?

Então… vem comigo! Play

Como Salvei meu Cabelo fraco.

Se você já teve uma queda de cabelo intensa, com certeza você já teve a impressão que seu cabelo jamais voltaria ao normal. 

O cabelo pode cair intensamente por conta de estresse, má alimentação, variações hormonais, emagrecimento, pós parto, pós cirurgias, infecções graves… enfim, muitos são os motivos.  Muitas pessoas que tiveram COVID ainda citam os cabelos diferentes pós infecção. 

Vamos falar do meu cabelo ralo?

Vale a pena falar que a genética do meu cabelo é ter um cabelo fino.  Então, ele jamais seria um cabelo encorpado e longo. Aliás, nunca foi assim. 

Mesmo na minha adolescência, nunca tive um cabelo cheio e de sereia, apesar deste ser um sonho. 

Há 11 anos passei por uma cirurgia bariátrica, depois em 2019 descobri o hipotireoidismo e a 6 meses eu tive uma infecção grave pós cirurgia e meu cabelo caiu após o 2° mês.  

Com cuidados, paciência, e muitos cabelinhos arrepiados, estou conseguindo recuperar meus fios. Aliás, meus cabelos nascem para cima! Hahahahahahahaha 

Então vamos a minha rotina capilar? 

Primeiro eu sempre tomo, diariamente, os suplementos da Bio Extratus.

Quero deixar claro que por mais que eu seja patrocinada e embaixadora da Bio Extratus eu conheço a empresa e amo demais os resultados. Uso fielmente pois acredito demais nos resultados e formulações. 

Os suplementos são: Suplemento Força e + Hidra Renov. Ambos não engordam e só trazem benefícios. 

Também não abro mão de usar a Loção Força com Pimenta para aumentar e estimular o crescimento dos fios. 

Aplico todas as vezes que lavo os meus cabelos, ainda com o couro cabeludo limpo e massageio bem para estimular ainda mais a absorção. 

O cronograma capilar para cabelos loiros também faz parte da minha rotina de uma forma tão natural que vou usando as máscaras Neutro, Pós Química e Blond Bioreflex de forma alternada sem nem precisar anotar mais. Sabe quando já está na rotina? É isso! 

Uso sempre finalizador com protetor térmico nos meus fios. Na franja ainda amo o + Liso pois protege e ainda segura a escova demais! No restante do cabelo estou apaixonada no + Brilho e sinto que faz toda diferença nos meus fios. 

Você não usa Óleos? Uso sim! Seu cabelo agradece!

Fazer uma umectação é sempre importante, então eu deixo o Óleo para Cabelo e Corpo sempre para usar antes de ir para a academia e proteger os fios do suor. 

E para dar um acabamento e tratar os fios, o óleo de Argan e Cártamo está sempre na minha penteadeira. 

E aí? Bora cuidar do cabelo comigo? 

Bio Extratus – Cupom ANDREZA para brinde nas compras acima de R$ 150,00  e FRETE GRÁTIS https://lojinhabioextratus.com.br/andreza

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.