Mensagem para você

E aí, pessoal, vamos falar de “Mensagem para você”?

Pensei que hoje podemos falar de um filme leve, talvez até mamão com açúcar para alguns, mas pelo qual eu tenho um carinho muito especial. “You’ve got mail”, no original, foi lançado em 1998 e nos leva realmente de volta para a década de 1990 com uma história literalmente de filmes.

Temos os maravilhosos Tom Hanks (Joe Fox) e Meg Ryan (Kathleen Kelly) como protagonistas dessa história. Inicialmente, vemos os dois trocando mensagens por internet, o que era uma revolução na década de 1990. Para a geração dos anos 2000, talvez seja até uma realidade difícil de imaginar agora que somos rodeados por smartphones e tinder é uma coisa super comum. No entanto, naquela época, conversar com alguém através da internet, especialmente um desconhecido, era algo muito novo e, por isso, ambos personagens faziam isso secretamente – sem que amigos, familiares ou seus respectivos companheiros soubessem. Não que eles estivessem traindo ou algo do tipo, ao contrário, tinham conversas leves sobre a vida em geral, sem entrar em nenhum detalhe pessoal.

Em seguida, descobrimos que ambos personagens trabalham com livrarias. Ele é herdeiro de uma grande cadeia de livrarias; Ela é dona de uma pequena livraria de bairro. E aí a história começa a ficar interessante… A grande cadeia de livrarias da família de Joe vai abrir uma filial na mesma região da pequena livraria de Kathleen, o que afeta muitíssimo os negócios dela.

Assim, quando eles se conhecem – sem saberem que são correspondentes online – passam a se odiar. Ele representa tudo o que ela odeia e vice-versa. Mas enquanto eles se atacam e se odeiam na vida real, eles se apaixonam online e acabam marcando um encontro. É claro que o encontro não dá certo, pois ao ver quem é sua correspondente secreta, Joe não aparece no encontro como seu correspondente. Ao mesmo tempo, mesmo depois de saber quem realmente é sua correspondente, ele não consegue tirá-la da cabeça e se vê cada vez mais encantado por ela.

Então, o que vocês acham que ele fará para ficar com a mulher por quem se apaixonou e que o odeia? Eu não vou dar spoiler não  :P

Por que ver esse filme?

> Um filme leve e doce, daqueles que dá vontade de assistir debaixo das cobertas tomando um chocolate quente.

> Nos traz um gostinho da tranquilidade dos anos 1990 com uma trilha sonora adorável.

> Tom Hanks e Meg Ryan, ponto.

Espero muito que vocês gostem dessa indicação! Comentem aqui embaixo o que acharam e também deem sugestões de que tipo de filmes e gêneros querem ver mais por aqui.

Beijo e até semana que vem!

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.