Novo Tamanho de Effaclar Concentrado- La Roche-Posay

 

Olá Amores e Amoras, hoje vim falar de um queridinho que já faz parte da minha rotina de pele, o Effaclar gel de limpeza facial que agora vem em tamanho novo tamanho 300g, ainda maior e mais econômico.

Minha pele está mudando, bem mais oleosa depois que comecei a tratar o hipotireoidismo que eu não sabia que tinha até recentemente. Agora preciso controlar a oleosidade se não ela fica bem “frigideira mesmo” igual era na minha adolescência, período que eu tinha muita oleosidade e ainda muitas acnes. Já quero controlar isso já antes que as acnes voltem.

Vale lembrar que quem tem uma pele oleosa também tem e deve mantê-la sempre hidratada. Todo mundo quer, mesmo na adolescência, ter uma pele cuidada e com viço.  Isso porque na adolescência é a fase que a pele tende a ser mais oleosa e é quando ainda ficamos pedidas com as mudanças do nosso corpo.

Dica, mantenha sua pele cuidada pois é a melhor estratégia para não ficar “pele frigideira” nem com acnes e inflamações. Combinado?

O Effaclar Concentrado –  gel de limpeza facial me conquistou pois com ele consigo limpar minha pele sem sentir repuxar – odeio quando parece que a pele estica – e ao mesmo tempo dá aquela sensação de frescor e leveza prolongada.



No Effaclar Concentrado você consegue controlar a oleosidade pois ele a reduz com efeito prolongado e ainda desobstruiu os poros o que também vai evitar o aparecimento as acnes.

EFFACLAR é formulado para nossa pele bem brasileira, sabe?

O Efflaclar tem um cheiro tão suave que é bem discreto, quase imperceptível.

Eu gosto de umedecer meu rosto e só depois aplicar uma gota em todo o rosto. A espuma é cremosa e gostosa, espalha fácil e faz aquela limpeza que a gente adora.

Depois é só enxaguar e sentir a pele bem fresquinha e realmente o efeito é prolongado. Eu sinto e vejo minha pele com um viço super bonito após a higienizar.

Sua formulação não tem sabão, nem corante, nem álcool nem parabenos.

Agora vou cuidar da minha pele por muito mais tempo, afinal com esse novo tamanho ficou muito mais econômico e com ótimo custo benefício para manter os cuidados na rotina diária.

Você encontra na Drogaria São Paulo ! Não vai perder né?

Me conte também sua rotina de pele. Quero saber mais!

Beijão.

Este post é um Publieditorial



Escova Michel Mercier - 728x90 - 2

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.