Preenchimento de Olheiras – Harmonização Facial #Vlog

Quem me acompanha aqui sabe que eu SEMPRE RECLAMO das minhas olheiras e chegou o dia de ACABAR com elas, ou quase isso.

As minhas olheiras são arroxeadas e essa coloração é muito difícil de apagar, mas, após os 30 anos e o nascimento do Léo onde as noites de sono nunca mais foram as mesmas as minhas olheiras ficaram fundas!

Aí foi me incomodando tanto que mesmo depois de usar muitos cosméticos eu não conseguia ver um bom resultado decidi procurar ajuda de uma dermatologista.

Aqui na cidade, GRAÇAS A DEUS, temos ótimos profissionais e depois de pesquisar vi que a Dra. Gabrielle Avelar fazia o trabalho exatamente como eu imagina.

Acredito que a sutileza no rosto é sempre o melhor caminho e  também acredito que é interessante ir aos poucos do que fazer uma super mudança de uma vez só.

Fiz a consulta e a Dra. Gabrielle me falou que seria possível fazer o preenchimento das minhas olheiras e malar ( maçã do rosto) para tirar aquele ar de cansaço.Me passou o orçamento e marcamos a data.

Marquei e lá fui eu fazer o preenchimento das minhas olheiras!

O preenchimento é feito com Ácido Hialurônico e a textura dele é de gel. Aliás esse ácido hialurônico nós já temos no nosso organismo e não existe risco de rejeição ou algo deste tipo.

Óbvio que o que faz total diferença é o profissional e por isso escolha sem pressa!

Antes do procedimento, com a pele limpa, foi aplicado um gel anestésico tópico e o procedimento foi praticamente indolor. Eu só sentia o movimento da Cânula mas dor nenhuma.

Ah, a Dra. Gabi decidiu fazer tudo com cânula pois com cânula a chance de romper vasos e causar os arroxeados na pele é muito menor. Já com agulha pode “rasgar” a pele e aí sangra mesmo e mancha a pele.

No total em mim foram usadas 3 seringas e meia. Ficou Sutil? DEMAIS! Ficou Natural? Incrivelmente Natural.

Há quem diga que não viu diferença, no vídeo eu fiz um antes e depois, que dá para ver que a principal diferença foi no bigode chinês sendo que o foco foi a olheira. Olha como o rosto todo muda?

Daqui 20 dias eu volto em consulta para reavaliação e se for preciso colocamos mais um pouquinho nas olheiras. Como disse, prefiro aos poucos do que de uma única vez.

O procedimento é caro? SIM! O meu no total ficou em R$ 3300,00. Quase um rim, eu sei, mas eu queria muito fazer.

Valeu a pena? DEMAIS, ainda mais que não doeu né?

Quem quiser saber mais pode marcar consulta com a Dra. Gabriele Avelar na Clínica Pérolla – Rua São Judas Tadeu, 128 – Centro –  Itajubá, MG. Telefone: (35) 36223813 –  para tirar todas as suas dúvidas. O insta dele é @dra_gabi e lá ela também sempre fala de procedimentos e mostra as novidades no mundo dos cosméticos de beleza.

Vale lembrar que este vídeo não é um Publieditorial.

E ai, você também tem olheiras? Qual seu truque para esconder? Conta aí!

Beijão

 



Escova Michel Mercier - 728x90 - 2

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.