Primeiras Férias com o Léo…

Viver a maternidade é viver diversas e novas experiências, viver seus medos e suas inseguranças. Quando somos crianças brincamos com nossas bonecas e quando crescemos “achamos” que eles seriam como bonecas, mas eles não são, são melhores.

Quando decidimos que iríamos viajar para Porto de Galinhas – Ipojuca, PE com o Léo, foi uma empolgação geral. Ficamos imaginando como seria apresentar o mar para ele, com peixinhos e uma água linda e quentinha. Já imaginamos eles se divertindo um monte, sorrindo, brincando. Dá mesmo forma que é para eu e o Fabiano, lá a gente se sente renovando as energias.

Os dias foram se aproximando e junto com a data da viagem também começaram a chegar os dentes do Leo. O bebê que era bonzinho começou a ficar nervoso, chorão, irritado. Chegamos até a pensar em desistir. Graças a Deus, os dentinhos surgiram e nós não desistimos. Lá fomos nós para a viagem.

A viagem daqui de Itajubá, MG até Porto de Galinhas, PE não é fácil. Daqui até o aeroporto é chão! São 4 horas de viagem em média até o aeroporto, mais 3 horas de voô e depois mais 1hora de transfer até a pousada. Somando com paradas, tempo de chegada antes do embarque, mais aguardar o transfer, levamos no total de 11horas.

E o Léo? O Léo estava mesmo cansado, amando viajar. Quando entramos no avião ele dormiu, depois assistiu desenhos, depois brincou e assim fomos… Na minha bolsa de mão tinha água, mamadeira, leite, papinhas de fruta e salgadas. Nós sobrevivemos a viagem. Não consigo imaginar fazer uma viagem internacional…

Essa foto logo abaixo foi no transfer alguns minutos antes de chegar na pousada e essa era a carinha dele.

IMG_1276

 

No dia seguinte, besuntei de filtro solar, coloquei roupinhas de proteção e fomos para o mar. Foi uma experiência incrível. Ele amou, se assustou com o salgado da água, teve medo das ondas e por fim, amou tudo.

Para facilitar minha vida, coloquei ele no Sling para entrar no mar de águas calmas  quentinhas que são as de lá e deu super certo.

IMG_1279

IMG_1281

 

Ficamos novamente na Pousada Tabapitanga. Aquela que sempre indico aqui no Blog, aquela que vamos todos os anos. Lá eles tem todo o carinho especial por quem viaja com bebês.

Tem frutas disponíveis e fazem as papinhas basta só solicitar na cozinha. Tem microondas disponível para aquecimento do leite há qualquer momento e são muito prestativos para lavagem e esterilização das mamadeiras.

Se eu já amava ir para lá antes, só eu e maridão, agora com a família crescida ficou ainda melhor.

No quarto também colocaram um berço e uma caminha para ver o que seria mais confortável para nós.

Foram 7 dias de viagem com o Leo e espero viajar muito mais com ele ainda. Ele amou e a mamãe aqui também!

IMG_1364

Confesso que antes eu tinha tempo para pegar sol, caminhar na areia, ficar horas e horas brincando na piscina. Agora, ficamos todos na função do Leo, os padrinhos dele também viajaram com a gente e neste momento da foto acima o Leo estava dormindo no carrinho e a madrinha dele quis ficar olhando para mim. OBRIGADA DINDA NICE!!!!

Por fim, todos os dias foram divertidos, conseguimos nos divertir, nadar, brincar e o Leo amou tudo isso.

Se você tem um bebê e está insegura em viajar com ele, não fique não. Será com certeza inesquecível!

Se querem indicação de um lugar legal para viajar, recomendo demais irem para a Tabapitanga em Porto de Galinhas, PE, é demais e se falarem que viram aqui no blog sempre tem um mimo para vocês.

Divirtam-se

Beijos

 

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.