Tendências da moda verão 2019

Com a chegada do verão é natural ficar de olho nos imóveis  que estão para alugar e começar a pensar em curtir a praia. Porém, mais do que diversão, você precisa também estar por dentro de todas as tendências da moda verão deste novo ano.

O motivo? Bom, você vai aproveitar o sol e tomar um banho de mar, mas, mesmo que esteja apenas de férias na cidade, vai sair para passear e conhecer diversos locais. E por que não estar usando um modelo de roupa que tem tudo a ver com a estação mais quente do ano?

Conheça agora quais são as tendências da moda verão 2019:

Look plastificado

O plástico fez muito sucesso na década de 90, inclusive você deve se lembrar das bolsas e calçados que eram feitos desse material. Em 2019 a tendência está de volta e vai mais além, até as roupas vão receber o toque plastificado.

Ideal para aqueles que amam um look ousado e divertido. E que estavam com saudades dessa moda dos anos 90.

Cor violeta e roxa

Quando falamos de cores, os tons de roxo vão ser os preferidos da nova estação. Segundo a Pantone, a cor representa o mistério, um momento no tempo. O mais legal de tudo é que não vem apenas nas roupas, mas também nos acessórios.

Wrap Dress

O wrap dress seria o famoso vestido envelope. A diferença é que no Brasil ele traz uns toques diferenciados, como fendas e amarrações. Tudo tem um toque leve e delicado, perfeito para o verão.

Para estar totalmente dentro das tendências 2019, você pode apostar em um modelo roxo, com aquele ar esportivo de luxo. Incrível poder juntar três tendências em uma só, não concorda?

Laços

Os laços vieram para deixar as roupas da estação ainda mais femininas. Podem ser encontrados como parte da peça, no pescoço, na cintura e em qualquer outro espaço.

A boa notícia é que não são apenas os vestidos que receberam esse enfeite, as camisas, mesmo as mais sociais também estão cheias de laços – alguns nem tão discretos assim.

Mangas bufantes

Os looks românticos foram um pouco ignorados durante o outono e inverno, mas agora que o calor chegou, eles voltaram com tudo nas mangas bufantes. Esse visual é um pouco polêmico e muitas pessoas não gostam.

A ideia é que, em 2019, as mangas bufantes tenham um toque mais leve, sendo encontrada não somente nas blusas, mas nos croppeds e nos vestidos.

Neon

As cores neon voltaram e vão estar presentes em vários looks de verão. Desde sapatos, roupas, bolsas, acessórios e até os esmaltes das unhas. Mas como estamos falando de calor, o objetivo é deixar o look mais divertido e casual e nada melhor do que aproveitar a praia com biquínis e maios neon.

Se você quer acertar na escolha do biquíni, além da cor neon aposte na cintura alta. São estes os modelos que estão em alta e ainda ajudam a disfarçar a barriga.

Look esportivo de luxo

Dentro do look esportivo foram resgatadas algumas modas da década de 80, porém, com modificações. A ideia para este ano é que você não esteja nem muito esportivo, nem muito social. Uma mistura que gerou o que podemos chamar de esportivo de luxo.

Shorts de couro com camiseta, sapatênis ou sandálias confortáveis. O objetivo dessa tendência é unir glamour com conforto e com certeza vai dar muito certo.

Listras

Listras nunca saem de moda e são muito buscadas no verão. Para 2019 esse visual ganhou mais vivacidade, principalmente quando falamos de cores. As listras também não são mais retinhas e do mesmo tamanho, tendo o objetivo de lembrar um arco íris.

Para quem está na praia e quer variar nos biquínis – tendo mais opções do que os de cores neon – os modelos listrados também estão em alta para esta estação, incluindo um leve toque retrô.

Pochete

A pochete foi criticada durante muito tempo e vista como algo totalmente fora de moda, que estragava o visual. Em 2019 ela está de volta, mas com um visual bastante diferente. Seu objetivo é ornar com todos os looks, inclusive os mais sociais.

Há quem diga que o acessório agora lembra uma pequena bolsa, que pode ser colocada tanto na cintura quanto em transversal, bem próxima ao corpo.

Para as mulheres uma praticidade, já que pode fazer parte da composição do visual e será o espaço em que podem ficar guardados documentos, dinheiro e até itens de maquiagem.

Transparência nos visuais diurnos

Os looks transparentes foram sempre muito queridos para quem gosta de sair a noite, mas para o verão de 2019 a ideia é trazê-los ao visual diurno. Além dos vestidos, as camisetas transparentes aparecem sobrepostas as básicas de mesma cor e as saias ganham espaço junto aos shorts.

Cor vermelha

Além do roxo, outra cor que promete ser sucesso em 2019 é o vermelho. Os looks únicos, como vestidos e macaquinhos é que são cotados para esse tom e você vai encontrá-los não somente em peças casuais como também nas mais luxuosas.

Xadrez grunge

Quem gosta de xadrez vai ficar feliz em saber que: a peça com estilo grunge está de volta e poderá fazer parte do seu guarda roupas. A tendência foi sucesso na década de 90 e ressurge com tudo em blazers e camisas de flanela.

Apesar disso, se você preferir apostar em outros modelitos xadrez grunge, saiba que também estará na moda. Além dos blazers e camisas, você encontra calças, saias e até vestidos.

O truque para apostar na peça é usar um visual mais desleixado e bastante casual.

Gostou de saber quais são as tendências de verão 2019? Deu para perceber que você pode arrasar em qualquer momento, desde uma ida à praia até no conforto do seu lar enquanto pesquisa por venda de casas, com o intuito de se mudar definitivamente para uma cidade que faça você sempre se lembrar do verão.

Post Colaborativo

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.