Você tem suor excessivo? Venha conhecer o SUVO!

Mais conhecida como simplesmente “suor excessivo”, a hiperidrose é uma condição que pode afetar a autoestima de pessoas em diferentes faixas etárias. E venho te apresentar o SUVO!

O pessoa apresenta uma quantidade excessiva de suor, que pode se apresentar somente em alguns pontos, como nas axilas, nas mãos e no pescoço ou mesmo surgir em todo o seu corpo, causando constrangimento.

A boa notícia para quem sofre de hiperidrose é que a condição pode ser controlada  fazendo o uso de produtos antiperspirante. 

Você já conhece o SUVO? 

O Suvo diferente dos demais desodorantes habituais, ele é um antiperspirante que não  agem nas bactérias, age direto nas glândulas sudoríparas. Não só prevenindo o mau odor também controlando a produção de suor.

Sua composição também auxilia na redução da irritação, que em sua grande maioria, é causada por outros antitranspirantes.

Use durante a noite, apenas 3 vezes por semana e lembre-se sempre de retirar todo o produto SUVO pela manhã. Pode usar desodorante comum normalmente durante o dia.

 O antitranspirante tem eficiência dermatologicamente testada e comprovada.

Curiosidade – Você sabe o que é hiperidrose? 

A hiperidrose​ acomete de 1 a 5% da população e parece ter um componente genético/familiar.

Em geral acomete mais as mulheres (60%) do que os homens (40%). Esses números, porém, são questionáveis, uma vez que elas costumam procurar atendimento com mais frequência do que os homens.

A hiperidrose parece ocorrer por uma resposta exagerada do cérebro aos estímulos emocionais/afetivos.

Os pacientes com hiperidrose primária apresentam sintomas localizados nas palmas das mãos, nas solas dos pés e axilas que se iniciam na infância ou adolescência e que vão persistir na vida adulta. Importante ressaltar que os sintomas possam vir a piorar com o calor ou estímulos emocionais, ela não é considerada um distúrbio psicológico. 

Com frequência os pacientes apresentam pele úmida e queixam-se de manchar as roupas.

Evitam apertos de mão e atividades de trabalho ou lazer, levando a dificuldades sociais no cotidiano.

 Recomendações : 

– A hiperidrose não é uma doença grave, mas pode comprometer qualidade de vida e ter implicações nas atividades sociais, escolares ou profissionais.

– Tratar a hiperidrose é uma forma de corrigir a produção excessiva de suor, hiperidrose mas não vai acabar com o estresse nem com a instabilidade emocional.

Coloque o SUVO na sua rotina e deixe a insegurança de lado! 

Acesse o site da SUVO e já garanta a liberdade de usar sua blusas sem se preocupar com o super excessivo. 

Este post contém publicidade paga pela Suvo

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.